Palacio das ferramentas!

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
Laerte

Palacio das ferramentas!

Mensagempor Laerte » 17 Jun 2011 18:13

Mais uma boa loja, principalmente pelos preços! Comparem!
http://www.palaciodasferramentas.com.br ... ommon/home
O prazer de saber fazer, é quando voce pode dividir este saber!
Hotz

Re: Palacio das ferramentas!

Mensagempor Hotz » 17 Jun 2011 23:43

É mano Laerte vocês que estão no centro do País são felizes, pois aqui no interior do Paraná e a maior canseira para comprar ou ao menos babar nas beldades.....
Valeu pela dica...............
Hotz
O sábio aprende com os erros !
O mais Sábio com os erros dos outros !

Meu Blog http://hotzgoodguys.blogspot.com/
CJR

Mensagempor CJR » 29 Nov 2011 21:24

Fiz uma compra há pouco tempo com eles!

Excelente atendimento! Muito atenciosos e prestativos!

Fiz o pedido errado (voltagem) e como de praxe só percebi depois.... :angry-banghead: :angry-banghead:

Bastou um email para que eles prontamente fizessem a correção do pedido, mandei o email no domingo e na segunda cedo quando liguei para falar com o atendente ele já estava providenciando a troca!

E recebi em tempo recorde!

Mensagempor jedi.wood » 27 Jul 2015 12:07

Meu depoimento sobre o Palácio das Ferramentas: comprei um kit de parafusadeiras da Bosch há cerca de um mês. Antes de pagar o boleto, enviei um email questionando se o produto era novo, na caixa, intocado, ...

do jeitinho que um xarope gosta. :lol:

Confirmação rápida, efetuei o pagamento do boleto. Dois dias depois, recebo um email pedindo desculpas porque se perderam nas voltagens e ficaram sem 220V prá pronta entrega. :evil: :lol: Questionaram se eu poderia aguardar 4 dias ...

Quatro dias depois, à primeira hora da manhã, envio email questionando se estava tudo certo. A resposta imediata (e sem rodeios, do jeitinho que eu gosto) foi que a mercadoria ia atrasar. A partir daí, a loja comprometeu-se em emitir um vale-compras de R$ 50,00 - caso eu não desistisse do pedido.

R$ 50,00 sem fazer nada ? É comigo mesmo. :lol: Boletei uma bateria extra de 12V 2.0 Ah por apenas R$ 47,80 :dance:

Como maneira de fidelizar o cliente, a loja inseriu a bateria comprada à parte na mesma entrega; e mais, enviou por Sedex, apesar de eu ter adquirido por PAC.

Entre tiros e facadas, acabei plenamente satisfeito com o atendimento. :mrgreen:

Já a Locha do Mechânico tá me enrolando há 2 semanas numa compra de 200 pilas. Simplesmente vendem o que não tem ! E o pior, descaso total com o cliente ... não costumo ter urgência nas compras que efetuo através da internet, mas manter loja física com estoque atualizado (aparentemente por batch) com as lojas virtuais é dose prá mamute. Loja do Mecânico, nunca mais ...

P.S. - e troféu "Pá de Ouro" prá mim. Desenterrar tópico inativo - há quase 4 anos - é muita cara de pau. :lol:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
wlima

Mensagempor wlima » 28 Fev 2016 08:17

Também já comprei deles via Mercado Livre. Correu tudo muito bem e os preços era muuuito em conta.
A Loja do Mecânico também via Mercado Livre é outra boa dica.
rmatos

Mensagempor rmatos » 06 Mai 2016 11:00

Também já realizei algumas comprinhas no site deles, principalmente ferramentas dremel. Atendimento nota 10. Recomendo.
Luzio

Mensagempor Luzio » 10 Set 2016 14:37

Comprei com eles e foi o melhor preço q encontrei numa inversora com tig e uma máscara automática. Entregaram em 2 dias aqui no Rio!!! Tudo muito bem embalado.
Na Loja do Mecânico já comprei 2x e correu tudo bem, mas uns 3 anos atrás tinha muita reclamação sobre eles. Minha percepção é de que melhoraram um pouco e parece ter diminuído bem o índice de reclamação. Salvo engano, melhoraram após aderirem ao Mercado Livre e lojas de grande varejo da NET.

Voltar para “Locais para Compras”