Ferragem para caixas pequenas

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
ESSANCHES

Ferragem para caixas pequenas

Mensagempor ESSANCHES » 27 Ago 2018 13:26

Boa tarde. Estou fazendo uma caixinha de relógios para mim e to precisando comprar as dobradiças e o fecho. Já achei alguma coisa no ML mas o frete esta de matar. Aguem saberia indicar algum lugar em São Paulo onde eu possa achar esse tipo de coisa? Sei que na rua Vasco da Gama tem uma loja, mas nunca consigo pegar ela aberta (pelo jeito, não trabalha aos sábados e até em ponte de feriado, já fui lá e estava fechada). To achando que na região do Brás seja o local pra achar, mas aceito sugestão de loja em qualquer local (a única "exigência" seria trabalhar aos sábados).

Obrigado.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Milton Martins

Re: Ferragem para caixas pequenas

Mensagempor Milton Martins » 28 Ago 2018 12:32

Você já olhou na M.Bastos? Rua do Gasômetro
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 28 Ago 2018 13:23

Ainda não Milton..........pra dizer a verdade, nem fui lá no Gasômetro ainda...............mas achei isso aqui....

http://www.metalurgicaantunes.com.br/

parece ser bem interessante................fiz um orçamento, vamos ver no que dá...........

Obrigado Milton.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 28 Ago 2018 21:29

Eco Folhas, R. Monsenhor Anacleto, Brás, no Gasômetro
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 28 Ago 2018 21:37

Conheço a eco folhas, mas nem imaginava que ela vendas esse tipo de ferragem Guido.

Obrigado.

[]s
Emerson

fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 29 Ago 2018 18:37

ESSANCHES escreveu:Conheço a eco folhas, mas nem imaginava que ela vendas esse tipo de ferragem Guido.

Obrigado.

[]s

Faz tempo que nao vou por aquelas bandas, mas já comprei algumas coisas assim lá, mas se não achar, na mesma rua tem ainda umas 3 lojas que vendem, e na própria rua do Gasômetro tem varias, é só perguntar em uma delas, pois, se tem uma coisa que paulista faz muito bem e com prazer é dar informações
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi

Voltar para “Locais para Compras”