Garagem Pronta em 3 dias

Para você expor seus trabalhos
Pdalbergia

Re: Garagem Pronta em 3 dias

Mensagempor Pdalbergia » 15 Mai 2018 18:22

O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.

Espero que cure as feridas e veja a Pátria materna com mais carinho.
Geferson

Mensagempor Geferson » 25 Mai 2018 20:57

Show Guido! Parabéns! Sorte ai... Abraço.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 26 Mai 2018 00:53

Pdalbergia escreveu:O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.

Uma coisa é certo e lógico, não tenho como negar que sou brasileiro, porém outra coisa também é certa, NUNCA TIVE ORGULHO EM SER BRASILEIRO, perdão amigão mas não tenho motivo para ver o brasil com esperança, quando saí derrubei a ponte...... abraços
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 26 Mai 2018 00:53

Geferson escreveu:Show Guido! Parabéns! Sorte ai... Abraço.

Obrigado amigão
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
gauderio

Mensagempor gauderio » 26 Mai 2018 16:56

fguido escreveu:
Pdalbergia escreveu:O pior de tudo é constatar que o Guido saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Qualquer comentário traz recorrente efeito de comparação ao Brasil. Tal prática retira todo o brilho de suas postagens, muito bacanas, por sinal.

Uma coisa é certo e lógico, não tenho como negar que sou brasileiro, porém outra coisa também é certa, NUNCA TIVE ORGULHO EM SER BRASILEIRO, perdão amigão mas não tenho motivo para ver o brasil com esperança, quando saí derrubei a ponte...... abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vais reconstruir a Ponte logo,logo.
Talvez colando com todo Guspe que Guspiu para cima.
Vais voltar sim, não para comer Picanha na Augusta mas para Averbar uma Coxuda aposentadoria ou fazer a prova de vida nesse sistema previdenciário desse pais de m.......

Quando se Gospe para cima..........

kkkkkkkkkkkkk

:bbr: :bbr:
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Geferson

Mensagempor Geferson » 27 Mai 2018 19:17

gauderio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vais voltar sim, não para comer Picanha na Augusta mas para Averbar uma Coxuda aposentadoria ou fazer a prova de vida nesse sistema previdenciário desse pais de m.......

kkkkkkkkkkkkk

Caralho! Qual a necessidade deste tipo de resposta... Fazia tempo que nao participava do forum, mas achei este topico bastante interessante e resolvi participar e me deparo com este desarranjo verbal...

Guido espero que continue postando coisas interessantes dai apesar de todo o resto...

Abraço!
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 27 Mai 2018 20:43

Geferson escreveu:
gauderio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

Caralho! Qual a necessidade deste tipo de resposta... Fazia tempo que nao participava do forum, mas achei este topico bastante interessante e resolvi participar e me deparo com este desarranjo verbal...

Guido espero que continue postando coisas interessantes dai apesar de todo o resto...

Abraço!

Esquenta não Geferson, provocações desse tipo não me afetam, eu decidi faz tempo só entrar numa briga se for pra eu ganhar alguma coisa o que não é esse caso. Ao menos fico satisfeito que ele vê minhas postagens, hehe. Não se pode agradar a todo mundo mesmo, e os verdadeiros amigos alegram-se com sua felicidade, já outros incomodam-se com isso......

Grande abraço amigão, e, sempre que possível postarei novidades sim.
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 31 Mai 2018 08:24

Bonito Guido pelo que vejo no amigo esta em plena forma
Conheço bem o sistema construtivo dos grngos muita tecnologia ,cabeça e esforço minimo
O que mata é o rítimo ,ao qual não estamos acostumados,
Bons trabalhos e um abraço
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 31 Mai 2018 08:32

fernandorosa escreveu:Bonito Guido pelo que vejo no amigo esta em plena forma
Conheço bem o sistema construtivo dos grngos muita tecnologia ,cabeça e esforço minimo
O que mata é o rítimo ,ao qual não estamos acostumados,
Bons trabalhos e um abraço

É esse ritmo é difícil de acompanhar mesmo, mas a gente acaba entrando no esquema.
Mas o que estraga são os latinos como nós que querendo mostrar serviço se matam com a velocidade e muitas vezes se acidentam tentando fazer isso, já os gringos te chamam e SEMPRE te falam "safety first"

Voltar para “Vitrine”