Walabot

Divulgação de ferramentas, primeiras impressões, testes, ferramentas novas, curiosidades sobre ferramentas
Davidcupim

Walabot

Mensagempor Davidcupim » 09 Dez 2017 01:55

Pessoal, para quem gosta de acertar canos nas paredes como eu eu já fiz muito aí no Brasil, encontrei um aparatozinho aqui que vale o investimento, ele SIMPLESMENTE scaneia tudo dentro da parede e é conectado no seu smarfone (apenas para Android).

E seu preço não é nenhum bicho de assustar

Existem alguns filmes no youtube mostrando mais detalhes, só procurar por "walabote"
Anexos
walabot.jpg
walabot.jpg (89.58 KiB) Exibido 710 vezes
Pedro Fritsch

Re: Walabot

Mensagempor Pedro Fritsch » 09 Dez 2017 16:56

Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 09 Dez 2017 20:14

Que covardia a diferença de preço né Pedro? Chega a ser absurdo...
Editado pela última vez por Davidcupim em 12 Dez 2017 23:29, em um total de 1 vez.
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 12 Dez 2017 12:33

Não entendo nada de inglês.

Você sabe me dizer se e fato ele scaneia tudo mesmo? ou apenas canos metálicos (cobre...)

Nossos canos por aqui são de pvc e nem sempre com agua dentro

Abraço
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 12 Dez 2017 23:29

Milton Martins escreveu:Não entendo nada de inglês.

Você sabe me dizer se e fato ele scaneia tudo mesmo? ou apenas canos metálicos (cobre...)

Nossos canos por aqui são de pvc e nem sempre com agua dentro

Abraço

qualquer coisa, veja o vídeo no link abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=pwN53udM1Z4
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 13 Dez 2017 06:50

Minha filha viaja a trabalho pelo menos uma vez por semana Eua/Europa

Conversou com alguém que se identificou como "marceneiro" em Miami que disse que o troço não funciona, pedi pra ela ver o vídeo e analisar

Obrigado, abraço
deziderio

Mensagempor deziderio » 09 Fev 2018 17:43

caro david , eu ja uso um da bosch e ele encontra pregos e fios de cobre ou ferro. na epoca que comprei paguei 250 reais . para encontrar canos de agua eu coloco um fio de cobre dentro do cano ( remova ou torneira ou registro) e com o aparelho voce consegue ver onde o fio esta.e assim voce localiza os canos. se voce ligar ou se houver fios ligados na corrente ele sinaliza pulsando a cor do visor (vermelha)
abs
deziderio
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 10 Fev 2018 01:03

deziderio escreveu:caro david , eu ja uso um da bosch e ele encontra pregos e fios de cobre ou ferro. na epoca que comprei paguei 250 reais . para encontrar canos de agua eu coloco um fio de cobre dentro do cano ( remova ou torneira ou registro) e com o aparelho voce consegue ver onde o fio esta.e assim voce localiza os canos. se voce ligar ou se houver fios ligados na corrente ele sinaliza pulsando a cor do visor (vermelha)
abs
deziderio

achei muito trabalhoso enfiar um fio pelo cano, principalmente quando se tem troneiras nas extremidades, mas não deixa de ser uma ideia.
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 14 Fev 2018 11:59

Davidcupim escreveu:achei muito trabalhoso enfiar um fio pelo cano, principalmente quando se tem troneiras nas extremidades, mas não deixa de ser uma ideia.

Acredito que mais trabalhoso é consertar o cano furado.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 14 Fev 2018 22:51

ESSANCHES escreveu:
Davidcupim escreveu:achei muito trabalhoso enfiar um fio pelo cano, principalmente quando se tem troneiras nas extremidades, mas não deixa de ser uma ideia.

Acredito que mais trabalhoso é consertar o cano furado.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vixi, em se tratando de consertar cano furado eu sou mestre, já perdi as contas de quantos eu furei
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “Máquinas, Ferramentas e Acessórios”