Como deletar os tópicos

Se o assunto for privado, envie email para cupula@xilofilos.com
edukadujp
Contato:

Como deletar os tópicos

Mensagempor edukadujp » 25 Set 2016 05:17

Surtei ontem...kkk...Gostaria de saber como apagar totalmente os tópicos! ?
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
paulobro
Contato:

Re: Como deletar os tópicos

Mensagempor paulobro » 25 Set 2016 07:50

Por ocorrencias historicas de inumeros equivocos e/ou artimanhas envolvendo delecao de topicos, edukadujp, os desenvolvedores do phpBB, o software em que roda o nosso forum, acharam por bem criar a delecao "soft": o usuario continua podendo para todos os efeitos deletar seus topicos mas uma copia e' mantida no sistema acessivel apenas `a moderacao, e cabe `a moderacao a remocao definitiva do topico.
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 25 Set 2016 08:45

paulobro escreveu:Por ocorrencias historicas de inumeros equivocos e/ou artimanhas envolvendo delecao de topicos, edukadujp, os desenvolvedores do phpBB, o software em que roda o nosso forum, acharam por bem criar a delecao "soft": o usuario continua podendo para todos os efeitos deletar seus topicos mas uma copia e' mantida no sistema acessivel apenas `a moderacao, e cabe `a moderacao a remocao definitiva do topico.

tem como repor tudo que deletei...ou vou ter de por foto por foto novamente...
ontem surtei e acabo descontando nas coisas que mas gosto...o ser humano é irracional as vezes...ontem eu fui!
:violence-hammer:
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , Não temerei mal algum , porque Tu estás comigo " ...( salmos 23 : 4 )
Criei um grupo no face ! https://www.facebook.com/groups/marcenariahobby/?ref=bookmarks
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 25 Set 2016 09:39

Certamente, para todos nos a razao por vezes esmaece, com maior ou menor intensidade e duracao, edukadujp. E quase sempre ve-se ha um preco a pagar depois, quando a claridade volta...

O que foi deletado ja foi totalmente eliminado da base de dados, de forma que sim, vais ter de repor as fotos que desejares com o texto que desejares, quando desejares.
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 25 Set 2016 14:21

paulobro escreveu:Certamente, para todos nos a razao por vezes esmaece, com maior ou menor intensidade e duracao, edukadujp. E quase sempre ve-se ha um preco a pagar depois, quando a claridade volta...

O que foi deletado ja foi totalmente eliminado da base de dados, de forma que sim, vais ter de repor as fotos que desejares com o texto que desejares, quando desejares.

:crying-yellow: :violence-hammer: ...
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 25 Set 2016 16:04

vixi, já vi esse filme antes, e me arrependi a duras penas....
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 25 Set 2016 16:29

fguido escreveu:vixi, já vi esse filme antes, e me arrependi a duras penas....

kkk...Pois é Guido..geminiano tem umas atitudes insensatas as vezez...pois quando explode senao tiver uma valvula de escape acaba estragando tudo que fez...vou repor aos poucos as fotos!
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 25 Set 2016 18:43

Só não erra quem já morreu. Ou não.

Levante a cabeça, sacuda a serragem e faça (quase) tudo de novo. Vai que fique melhor do que era ... :violin:

Força na piruca ! :grin:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
edukadujp
Contato:

Mensagempor edukadujp » 25 Set 2016 19:30

jedi.wood escreveu:Só não erra quem já morreu. Ou não.

Levante a cabeça, sacuda a serragem e faça (quase) tudo de novo. Vai que fique melhor do que era ... :violin:

Força na piruca ! :grin:

Obrigado JEDI. ..vlw!

Voltar para “Fale com a Administração”