Malho do Geferson

A construcao de um 'malho misterioso'.
Marlon

Re: Malho do Geferson

Mensagempor Marlon » 11 Jun 2013 14:15

G3F4LT escreveu:Obrigado pelas palavras Marlon! Aproveita e faz um para você e participa do nosso desafio! ;)

Geferson, quanto a fazer um para mim, não é má ideia. Agora, quanto a participar do desafio, como dizem por aqui: "isso é briga para cachorro grande".

Um abraço e, novamente, meus parabéns pelo belíssimo trabalho.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 12 Jun 2013 19:26

Marlon pode ter certeza que a cachorrada aqui é toda pequena e guaipeca, participa que vc vais gostar, aqui todo mundo é metido a fazer algo mas somos todo amadores, e excluindo o Paulo nas excelentes obras e tutorias, o Fernando nas aulas sobre canetas e o Laerte e o Gualderio nas excelente obras com metais os demais (não desmerecendo ninguém) somos todos do mesmo nível, ou seja aprendiz insistente. Portanto não se intimida e participa do desafio.

Um grande abraço.
Editado pela última vez por fguido em 13 Jun 2013 01:42, em um total de 1 vez.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Geferson

Mensagempor Geferson » 12 Jun 2013 22:10

Isso mesmo fguido o negocio aqui é trocar experiencias e se divertir...Marlon para de esconder o jogo, estamos esperando a sua participação! :grin:
vangodias

Mensagempor vangodias » 18 Jun 2013 12:12

Parabéns Geferson, ficou magnifico, gostei bastante, as fotos e dicas vão ajudar a fazer o meu. Tô na brincadeira pessoal, não comecei ainda, mas vou fazer.

Voltar para “Malho Misterioso”