Mistery Mallet by Guido
Re: Mistery Mallet by Guido
Beleza de Madeirapeça, a coisa vai indo a todo vapor, e eu nem comecei, óh vida....
- fguido
- Contato:
Então Vango, começa logo que tem mais coisa pela frente.
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
Então deixa em tomar prumo no assunto.
- fguido
- Contato:
Pessoal, não sei se concordam comigo mas está meio devagar esse nosso desafio (inclusive a parte que me toca), mas dentro do possível vamos agilizar para não deixar o tópico ficar às esqueçidas. De minha parte prometo me dedicar ao assunto nos próximos dias.
Outro assunto que quero compartilhar com todos (afinal aqui somos todos amigos e confidentes) e que decidi ao invés de doar o meu velho torno para o ganhador, irei(emos) definir outra premiação. O motivo é que o torno será um presente para um amigo que está precisando dessa ferramenta também.
Se concordam comigo mudarei o prêmio para uma parafusadeira/furadeira da Einhell que eu patrocinarei, mas aceito outras sugestões também.
O que acham???
Outro assunto que quero compartilhar com todos (afinal aqui somos todos amigos e confidentes) e que decidi ao invés de doar o meu velho torno para o ganhador, irei(emos) definir outra premiação. O motivo é que o torno será um presente para um amigo que está precisando dessa ferramenta também.
Se concordam comigo mudarei o prêmio para uma parafusadeira/furadeira da Einhell que eu patrocinarei, mas aceito outras sugestões também.
O que acham???
- Alemão
- Localização: Florianópolis SC ( sul da ilha, Tapera, proximo ao portão sul da base aérea ).
- Contato:
Acho que comecei o meu errado, estou fazendo de fora pra dentro, ou seja fiz os encaixes laterais e agora vou fazer o meio num delicado pau de 10 X 10 cm de angelim pedra e o cabo um cambará de 5 X 10 cm depois posto fotos.
- fguido
- Contato:
Hoje FINALMENTE, consegui terminar meu malho, um pouquinho atrasado mas ainda em tempo de ouvir as críticas e sugestões de vcs.
- Anexos
-
- DSCN9092.JPG (204.42 KiB) Exibido 1952 vezes
-
- DSCN9093.JPG (181.82 KiB) Exibido 1952 vezes
-
- DSCN9095.JPG (108.75 KiB) Exibido 1952 vezes
- fguido
- Contato:
Para quem se aventurar ainda a fazer vai aqui um conselho de quem perdeu 3 cabos, quando vc for encaixar o cabo no corpo do malho se possível prenda um sargento nos locais indicados na foto abaixo. Isso vai ajudar a evitar que a madeira rache enquanto faz o encaixe forçado, eu tive o disabor de ver isso acontecer já nos finalmentes por mais de uma vez.
- Anexos
-
- DSCN9092a.jpg (105.76 KiB) Exibido 1951 vezes
Editado pela última vez por fguido em 12 Abr 2016 19:25, em um total de 1 vez.
- fguido
- Contato:
Com isso dou por encerrado a minha participação nesse desafio. E agora vamos partir para o desafio do apoio para livros. Ficam meus agradecimentos ao Paulo por essa excelente sugestão a qual nos permitiu aprender essa técnica qual antes eu nunca tinha ouvido falar.
- Alemão
- Localização: Florianópolis SC ( sul da ilha, Tapera, proximo ao portão sul da base aérea ).
- Contato:
Que raiva, o meu ainda não funcionou.
Mas ainda não desisti.
Mas ainda não desisti.
Voltar para “Malho Misterioso”