Forja a gás - Tutorial

Para postagens relativas a metalurgia, fundicao, cutelaria, serralharia, tudo afeito `a lide com metais, relacionada ou nao com madeiras...
Rey Stan

Re: Forja a gás - Tutorial

Mensagempor Rey Stan » 01 Fev 2015 16:06

Parabéns aos piromaníacos ... eu também sou um!
Uma hora construo a minha Sucursal do Inferno ...
Só assim para afugentar os pombos ...
Grato por postarem!
Oohohohohoh ...
R.
" O bom senso é a benção melhor distribuída no mundo já que todos pensam possuí-la em tal abundância que até os mais difíceis de contentarem-se com as outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que já têm."

René Descartes
alextec
Contato:

Mensagempor alextec » 01 Jun 2017 11:49

gostei muito vou tentar fazer uma, tá de parabéns!
Se o tempo curasse, as farmácias venderiam relógios.
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 01 Jun 2017 20:50

Um cara uma vez me prometeu um arco....
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
Dartadf
Contato:

Mensagempor Dartadf » 02 Jun 2017 12:38

Pois è...! Nem arco nem tarco, água verva nem pensa! kkkkkk
Saudades do Rey.
Abraços Darta.

É fazendo Mer... Que se aduba a vida!
http://dartadf.blogspot.com.br/
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 02 Jun 2017 18:57

HOHOHO original só há dois (? :lol: ), o de Papai Noel e o do Renato, o resto é imitação descarada.

Vou cutucá-lo pra ver se ele aparece.
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Rey Stan

Mensagempor Rey Stan » 02 Jun 2017 20:11

Neptuno escreveu:Um cara uma vez me prometeu um arco....

Puxa , Neptuno .... que saudade .... te procurei aqui, te passei mail ... tu sumistes dos foruns e não respondestes meu mail .... foi o Vilela que me deu teu endereço .... só se estava errado. Promessas são dívidas .... e eu pago minhas dívidas podes ter certeza! Tu sabes ... daquela tranca de Ipe Roxo já tirei 3 arcos do tipo longbow .... quanto tens de altura? O teu também será um Long bow! Espero que me escrevas a polosul@terra.com.br . É uma alegria saber que estás forte e rígido ! Cheguei a pensar besteira .... também podes me encontrar no Fórum Arqueiros Artesãos, uma iniciativa que deu muito certo do Elison, acho que te lembras dele, o rapaz iniciante em Arquearia lá do GDM, um dos que sairam de lá junto conosco ....

Forte Abraço!
Rey
" O bom senso é a benção melhor distribuída no mundo já que todos pensam possuí-la em tal abundância que até os mais difíceis de contentarem-se com as outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que já têm."

René Descartes
Rey Stan

Mensagempor Rey Stan » 02 Jun 2017 20:52

jedi.wood escreveu:HOHOHO original só há dois (? :lol: ), o de Papai Noel e o do Renato, o resto é imitação descarada.

Vou cutucá-lo pra ver se ele aparece.

Shazam! Aqui estou, Nobre Cavaleiro .... se quiser me achar e mais 5700 Arqueiros é só me visitar no Facebook, no Fórum Arqueiros Artesãos ou senão no meu endereço, que já tens .... lá é um Fórum fechado que trata principalmente de Arcos e Flechas de Madeira e outros materiais. Estás convidado.

Ensinamos também a fabricá-los ... os alunos compraram já umas 500 serras - fita, mas nenhuma da Makita ..... ohohohohoho. Só Starret e outras. Naquele Fórum também não abandonamos os Novatos (?) como aqui no Madeira. Quando cheguei aqui me disseram que podia ficar no Pátio para os Novatos (?) mas na realidade era um quarto de empregada, sem nenhuma empregada dormindo .... oohohohho .... puta tédio ....

Forte Abraço .... nos vemos por aí ....
Rey

René Descartes
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 03 Jun 2017 12:07

Ei Rey, tu andas sumido home, bem vindo de volta
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “Trabalho com metais”