Carrinho de Mão - Maquete

Para postagens relativas a metalurgia, fundicao, cutelaria, serralharia, tudo afeito `a lide com metais, relacionada ou nao com madeiras...
fguido
Contato:

Carrinho de Mão - Maquete

Mensagempor fguido » 15 Out 2012 20:47

Não está aquela perfeição de maquete, mas achei importante postá-lo aqui porque foi um dos meus primeiros trabalhos com metal, fiz esse carrinho em 1976 e guardo-o desde então como recordação. Ele mede 10 cm de comprimento. Os pés como eu não consegui uma barrinha chata, esquentei e amassei um vareta de solda. Foi feito com chapa de aço e varetas de solda, a roda eu tornei de um pedaço de aço também. Depois da maquete eu acabei fazendo um no tamanho real pois valia nota para o final do bimestre. Bons tempos de SENAI.
Anexos
DSCN5804.jpg
DSCN5804.jpg (233.87 KiB) Exibido 1030 vezes
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
paulobro
Contato:

Re: Carrinho de Mão - Maquete

Mensagempor paulobro » 16 Out 2012 05:19

Links solidos para os bons tempos sao sempre um barato, tche! E a maquete certamente ficou bem legal...
Laerte

Mensagempor Laerte » 16 Out 2012 15:35

Véio, maquete às vezes é muito mais dificíl de fazer do que a peça em tamanho normal, e se voce não falasse que era maquete... ;) Parabens!
Um abraço!
O prazer de saber fazer, é quando voce pode dividir este saber!
Lauro

Mensagempor Lauro » 18 Out 2012 18:12

Estou com o Laerte. Se não falasse que é miniatura, ia achar que é em tamanho natural. Muito bom Guido! Parabéns e abraços!
Lauro.

Voltar para “Trabalho com metais”