Segunda edicao

Para mostrar, discutir, imaginar, tudo sobre bancadas de trabalho em marcenaria
Roger Luiz

Re: Segunda edicao

Mensagempor Roger Luiz » 19 Jan 2015 19:08

Se pensar que tem gente que compra plaina do Holtey, uma plaina, por milhares de dólares...

que é caro é... o preço da (quase) exclusividade.

mas eu, particularmente, não iria, mesmo que tivesse o dinheiro e possibilidade, o que não tenho nem de longe atualmente. :crying-yellow:

um braço
"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
paulobro
Contato:

Re: Segunda edicao

Mensagempor paulobro » 10 Nov 2015 08:44

Dai que, como programado, o FORP II esta em pleno andamento. Uma das maneiras de acompanhar esse andamento e' o blog de Mr. Christopher Schwarz no Popular Woodworking Magazine — http://www.popularwoodworking.com/woodw ... hwarz-blog — onde supostamente havera atualizacoes diarias.

Afora outros tantos pontos de interesse saliento como, de novo, membros do primeirissimo time de arautos e pregadores do uso exclusivo de ferramentas manuais — como o supra mencionado Mr. Schwarz, Jameel Abraham, Jeff Miller, Don Williams, Raney Nelson, Ron Brese e outros menos votados, hehe — se entregam com inusitado vigor ao uso das pesadissimas maquinas industriais disponibilizadas por Mr. Bo Childs, o proprietario da serraria onde corre o evento. Cada um pode, claro, tirar disso a licao que melhor entender; quanto a mim mantenho a visao de que, por mais se aprecie a lide com ferramentas manuais, conforme a circunstancia o melhor mesmo e' ligar os motores...

De todo modo, promessa de coisas interessantes nesta (e nas proximas) semana(s)...

Voltar para “Bancadas”