Salgueiro - Chorão

Essa pasta é para postagens referentes a dados técnicos da imensa gama de tipos de madeiras, fotos e assuntos afins.
paulobro
Contato:

Re: Salgueiro - Chorão

Mensagempor paulobro » 16 Dez 2014 11:03

O software do forum esta mesmo configurado para nao apresentar imagens, anexadas ou linkadas, com mais de 900px em qualquer dimensao.

Se ajudar, a maneira que conheco de contornar essa limitacao e' simplesmente utilizar o link para a imagem:
http://blog.al.com/outdoors/2008/05/Hea ... %20069.jpg
Rey Stan

Mensagempor Rey Stan » 16 Dez 2014 13:31

Olá Elison .... prevalece a dúvida sobre porque uma foto dá entrada ao PhotoBucket e deixa o visitante passear lá dentro e a outra não mas descobri como ajustar o tamanho da foto ...

Desculpe aí, Vidor, invadi .... nem percebi que o tópico era teu .... assunto corrigido ... ando meio perdido.
Melhor vou me sentar e ver a caravana passar .... aos poucos as coisas chegam no lugar sozinhas .

Abraços;
Renato.
Editado pela última vez por Rey Stan em 16 Dez 2014 18:11, em um total de 2 vezes.
" O bom senso é a benção melhor distribuída no mundo já que todos pensam possuí-la em tal abundância que até os mais difíceis de contentarem-se com as outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que já têm."

René Descartes
elisonj

Mensagempor elisonj » 16 Dez 2014 17:43

Eu conhecia essa funcionalidade do Photobucket já Rey... :)

Na verdade, isso é o padrão deles, sempre foi assim... Caso não queira exibir algo que envie lá, ai sim vc tem que travar o acesso ao seu album. Não me lembro muito bem como fazer isso de travar...

Vou dar uma olhada e ver se descubro... ai eu posto em outro tópico... senão a gente fica enxendo esse aqui de coisas fora do assunto... rrsrsrsrs... :)

Abração!
Rey Stan

Mensagempor Rey Stan » 16 Dez 2014 18:07

Tem razão Elison ... já corrigi ...
R.
" O bom senso é a benção melhor distribuída no mundo já que todos pensam possuí-la em tal abundância que até os mais difíceis de contentarem-se com as outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que já têm."

René Descartes
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 16 Dez 2014 19:45

Gostei muito do debate sobre o chorã0,Tenho ate um pé desta arvore na minha casa de praia ,mas este é sagrado A muito que ando a procura de uns pedaços para fazer umas canetas mas, esta difícil de encontrar
Oi elisonj ! A melhor e mais rapida forma de adaptar o tamanho da foto é utilizar este site http://www.reduzfoto.com.br/ é rapido ,gratuito e não precisa instalar nenhum programa Aproveite
Fernando

Voltar para “Tipos de Madeira”