Tipos de Madeira

Hotz

Re: Tipos de Madeira

Mensagempor Hotz » 02 Jan 2012 21:29

Baseado nas palavras do Mano Renie, e tendo em vista que o tópico mais popular é o meu, que por sinal não é um apenas...

Deixo a disposição meu cargo e também a participação neste, caso o DONO DESTE FÓRUM assim quiser...***Mas seja objetivo e não escreva nas entre linhas**simplesmente expulse quem achar melhor....

Pois acredito que o MADEIRA não deva ter uma forma como é mostrado nos fóruns de outros países...seco e simplesmente técnico, como somos Brasileiros e altamente receptivos a outras pessoas temos uma forma diferente de pensar, somos amigos de todos.

Mas volto a frisar que pelo visto o MADEIRA TEM DONO, então porque ficar falando com indiretas mais fácil exercer uma postura de real liderança e atuar como tal...
Por varias vezes li indiretas....Não é mais fácil dizer eu que montei este fórum e não gosto disso portanto sera excluído....Garanto que seria melhor aceito do que indiretas...

Bom para findar caso haja o interesse de minha saída deste quero que seja feito as claras pois será de estrema covardia não ser comunicado....da vontade do DONO DESTE....Certo Senhor Paulo Bro/ moluque_monostre, o fórum é todo seu ok! é só decidir ;)
Lembre-se que tudo isto não tem graça alguma pois para mim é claro que os últimos movimentos e mudanças não vem de encontro com a estrutura que o Sr. montou portanto é extremamente visível para mim que estas sendo contrariado e esta insatisfeito....

Paulo Roberto Hotz
Hotz
O sábio aprende com os erros !
O mais Sábio com os erros dos outros !

Meu Blog http://hotzgoodguys.blogspot.com/
Lauro

Mensagempor Lauro » 03 Jan 2012 00:50

Amigos, vamos devagar, por favor. O que o Paulo está pedindo para ser esclarecido é justo, e é o que temos que decidir aqui. Acredito ninguém estar pedindo cabeças, apenas que decidamos se vamos abrir um precedente para uma pasta, e, em caso positivo, quais serão os critérios para eventuais casos futuros. O forum é para nos divertirmos, desestressar, trocar conhecimentos, piadas, enfim, relaxar curtindo nosso hoby. Não vamos transformar a discussão num confronto, pois isso não leva a nada. No fim, todos nós perdemos. Vamos tentar manter o foco e definir logo esta situação. Abraços!
Lauro.
Renie
Contato:

Mensagempor Renie » 04 Jan 2012 22:42

Pqp, que zona heim!!!!

paulobro escreveu:...
Para inicio de conversa, pelas minhas contas ninguem me deve nada, muito menos explicacoes, hehe. E, sim, aquelas figurinhas ao final do meu texto significam que estou achando muita graca, me divertindo com isso tudo.

Como ja disse, repito: nao tenho nada contra nem a favor do que quer a administracao do forum faca, ou queira fazer, ou venha a fazer, ou deixe de fazer. Se quiser criar um novo foro, ou censurar topicos, o que seja... para mim tanto faz.
Tampouco disse nada — meus postings estao ahi em cima, podem ler — contra ou a favor do tema do proposto novo forum/subforum.

O amigo como um participante do grupo destinado a ajudar manter a casa arrumada, por que essa postura?

Nao fiz queixas, nem criticas, nao dei sugestoes. Apenas indaguei, porque me parece importante isso fique claro a todos os usuarios, se NA PRATICA aqui somos todos iguais ou se alguns serao mais iguais que outros. Se sim, ou nao, pedi fosse esclarecido.

Novamente, como um colaborador, porquê não contactou os demais colaboradores para esclarecer sua indagação? Depois de
esclarecida, poderiamos até postar no tópico a explicação do porque a criação do tópico não seguindo a regra que você criou,
coisa que já tentei explicar em vários post´s!

...

Enquanto o amigo está se divertindo, criou uma grande polêmica, agora temos um embate entre participantes bem desagradável
para nossa casa, gostaria de ver se o amigo como gerador do fato tem como apasiguar os ânimos e desfazer o hambiente nocivo
que foi gerado!

O mano Guido ajudou a explodir essa fogueira... deu duas mancadas:

Fórum privado para colaboradores é para ser OCULTO! Para que os mesmos possam pedir opiniões aos demais sem precisar
passar MP´s, juntar as mensagens !

Mover o Tópico que já estava em pauta, que já haviam manifestações de outros participantes que não colaboradores e ficariam
a ver navios foi a segunda, gerou mais revolta!

Tudo bem, as vezes é errando que aprendemos, precisamos arrumar esta bagunça, mano BRO se você não souber como
apagar o fogo avise aqui que vou tentar!

Voltar para “(Desativado)Sala Privada para Colaboradores, Moderadores e Administradores”