Quem quer conhecer o copacabana palace

Coloque aqui fotos ou links de sua cidade para que os outros usuários também conheçam o lugar onde você vive.
dantesoares

Quem quer conhecer o copacabana palace

Mensagempor dantesoares » 19 Out 2011 12:32

Rmon
Contato:

Re: Quem quer conhecer o copacabana palace

Mensagempor Rmon » 19 Out 2011 13:42

Belíssimo!!
Só olhando as fotos já se imagina o atendimento..
Abraços
Rmon
Rmon.
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 08 Nov 2011 19:58

Oi Dante
Realmente é uma joia da nossa terra (sou carioca)
Mas ja que estamos num forum de madeiras tenho uma informação sobre o Copacabana
Quando o Hotel sofreu sua ultima reforma ,as portas e janelas originais foram recondicionadas aqui em Novo Hamburgo
Temos aqui uma fabrica de esquadrias famosa -Sheid - que só faz coisa fina!! e cara
Eu vi muito caminhão trazendo janelas velhas e voltando com elas novas
O dono desta fabrica era meu vizinho e faleceu recentemente
Espero ter contribuido para a conversa de boteco!!!he...he

Fernando
Lauro

Mensagempor Lauro » 09 Nov 2011 00:19

Dante, muito impressionantes as fotos. Realmente, deve ser um lugar maravilhoso, como é a cidade em sí. Abraços!
Lauro.
dantesoares

Mensagempor dantesoares » 09 Nov 2011 00:58

Fernando e Lauro, bom dia.

Realmente esta cidade tem muita coisa bonita e lindos lugares pra se conhecer, sabe sou carioca e não conhecia esta cidade direito e so conheci alguma coisa porque durante tres anos de minha vida trabalhei com um taxi, e olha taxi roda, e roda muito e faltou foi lugares.
Esta cidade tem uma peculiaridade que nenhuma tem, (são os turistas que falam) ela tem matas que e a floresta da tijuca, com cachoeiras, a vista chinesa e trilhas pra quem gosta, muito legal, tem lagoa no meio dela que e a Lagoa rodriguo de freitas, tem o mar, vida noturna agitada, so pasei a conhecer ela depois desse tempo trabalhando na pista. tem tambem niteroi que e ao lado do rio, tambem um bom lugar pra se viver (Renie que o diga) as praias do litoral fluminense são de nos deixar maravilhados. camboinhas, itacoatiara, piratininga, itapuaçu que tem a pedra do elefante, ele esta deitado, tem muita coisa pra se ver e esplorar.
Bom, ja tomei muito espaço aki no forum mas se quiser conhecer por fotos e so ir no google, esses lugares que citei tem fotos la, espero que um dia conheçam aki.
Um forte abraço a todos

Dante Soares

Voltar para “A Cidade que eu Moro”