Lyndhurst - New Jersey

Coloque aqui fotos ou links de sua cidade para que os outros usuários também conheçam o lugar onde você vive.
jedi.wood

Re: Lyndhurst - New Jersey

Mensagempor jedi.wood » 04 Jan 2018 20:28

Prezados administradores, já contratei um advogado para representar-me nesta demanda:

https://youtu.be/dw_Mcq3nRs0

HAHAHAHA

Azar, apesar de todas mazelas, eu gosto do Brasil. No Madeira, qualquer um pode falar mal do Brasil, se alguém apontar alguma mazela sobre os states, Deuzolivre.

O fórum não parou devido às discussões, ledo engano, o povo até gosta de um movimento - furdunço vez em quando torna a vida mais atraente hehe

Na minha sempre considerável opinião kkkk o ponto nevrálgico foi a hestória do purgatório e de manter os assuntos apenas sobre M-A-R-C-E-N-A-R-I-A. (os hífens
são do Guido).

Quanta produção ocorria devido àquelas conversas inúteis - que de inúteis não tinham nada ? Aquela bobajada acabava motivando os tímidos mas producentes membros. Os agitadores dos fóruns servem pra isso, se vez ou outra escorregarem faz parte do jogo. Vocês acreditam mesmo um bando de macho que mexe em ferramentas perigosas de marcenaria irão sentir-se intimidados por uma discussão ou outra?

Restringir o tema para evitar mal estar é ingenuidade.

Outro ponto: Censura ? Sério ? Vindo de amantes da democracia yankee ? Se fossem ofensas ou palavras de baixo calão tudo bem, mas APAGAR um contraponto a opiniões diferentes é prova de incoerência.

Quantas vezes ajudei outros participantes ?

Quantas horas dediquei a obter fotos, organizar, editar, efetuar upload, redigir e responder os próprios tópicos ?

Nunca usei o fórum para vender nada, nunca obtive vantagem pessoal alguma (fora o fato de aprender, é claro).

Enfim, façam como quiserem, seguirei feliz - apesar das mazelas de nosso país, trabalhando e me divertindo.

No final das contas, APENAS ISSO IMPORTA, ser feliz.

Como conseguir ser feliz vendo gente desanimada ? Se o povo brasileiro está desanimado, não é detonando o Brasil que vamos ajudar. A maioria das pessoas sequer conseguirá fazer uma viagem internacional, imaginem deixar o país ...
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 06 Jan 2018 15:51

Adenilson escreveu:uai... cade as demais postagens deste tópico???

eu me recuso a acreditar que foram apagadas, não aqui neste forum....

Foram apagadas sim. Minha mensagem sumiu completamente. Não acho que infringi alguma regra do fórum.
É uma pena. Fiz algumas amizades aqui, com pessoas que nunca vi, pelo simples fato de poder brincar de forma sadia, unidos pela vontade comum de fazer alguma coisa com madeira.
Aprendi bastante coisa, tanto pelas postagens, quanto mensagens privadas.
Até alguns meses atrás, haviam dezenas de mensagens diárias. Agora não chegam a 10 numa semana.
Não quero ensinar missa pro vigário, nem a matéria ao professor, mas parece que a melhor opção é ser mais permissivo com o conteúdo das postagens.
gauderio

Mensagempor gauderio » 07 Jan 2018 18:22

Não consigo imaginar quais motivos levam as pessoas a morar num lugar como esse ai.
Além de muita coragem,competência,planejamento etc,
Sair daqui da pátria amada mais de 300 dias por ano de sol a pino,céu azul etc......
Morar em lugar em que pelo que vejo na tv é uma fartura de furacão,tornado e tudo mais que não presta.
Agora até o mar invadiu a cidade e congelou deixando os carros atolados na enchente,
Se isso é bom .......
Bom,gosto é gosto.

:bbr: :bbr:
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 08 Jan 2018 10:05

Amigo,com todo respeito aceito tua opinião, afinal cada um tem a sua, não se ofenda mas quem paga as contas no final do mês sou eu e não a opinião deste ou daquele, a grande maioria das vezes os sacrifícios valem a pena, e como foi dito outro dia na folha de São Paulo pelo Cesar Benjamim "....Brasil uma nação de vontade fraca..." é isso que penso sobre o Brasil, veja bem que os mundos só foram descobertos, os avanços evolutivos em todas as áreas só se conseguiram graças a ousadia daqueles que não se acomodaram com a situação, e se tudo não desse certo, somente o fato de minha filha estar sendo alfabetizada em 3 idiomas e numa escola de qualidade e nível mundial e eu não ter que desembolsar nenhum centavo JÁ VALE MUITO A PENA, mas como eu disso no início, cada um tem sua opinião, respeito a de todos e a minha é essa. Porém como o forum é de marcenaria vamos ficar por aqui cada um na sua e a amizade continua, um grande abraço.
gauderio

Mensagempor gauderio » 08 Jan 2018 19:11

Olha Tchê
Por partes,
O forum sim é de marceneria,mas o tópico não portanto esta aberto a manifestações.
Apenas fiz uma indagação sobre viver aí ,
Não opinei,não critiquei muito antes pelo contrário comentei que precisava de muita coragem,competência e planejamento etc.e sobre o clima.
Em momento algum duvidei que tuas contas fossem pagas por ti mesmo.
Qto. a dar errado viver aí é possível sim,mas talvez não provável.
Poucos que soube que voltaram alegaram problemas com o visto nenhum admitiu ter dado com os Burros na água. :angry-banghead:
Outros que se deram bem disseram que mesmo estando Ilegal vale a pena correr o risco.
Qto. ao que andas lendo, não te iludas,escrever não é garantia de praticar ou apontar possíveis Erros e Sugerir soluções para outros é muito fácil.
Nunca vi um Entendidos desses em dia Castração abrir o Ziper e fazer frente em nenhum protesto.
Caso conheseses um pouco da minha História certamente me Excluiria desse povo de vontade fraca.
Quanto ficar ofendido capaz,já dizia um velho ditado bem Gaúcho
Em qualquer tiroteio,
Chumbo trocado não dói. :bbr:

Abraços.
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 08 Jan 2018 23:20

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 09 Jan 2018 00:39

Pessoal, eu só estou vendo as manifestações sobre mensagens deletadas neste momento. Estou surpreso pois nada foi deletado de forma consciente por mim e nem pelo Paulo. Inclusive o Paulo chegou a relatar comportamentos estranhos com o software do fórum. Para ficar ainda mais claro, não, não está havendo e nem haverá qualquer tipo de censura aqui. Pode ser um bug do software ou até mesmo alguma invasão :(

Vocês perceberam mensagens deletadas somente neste tópico?
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 09 Jan 2018 23:50

Cosme à uns dias atrás eu observei que uma de minhas postagens sobre canetas foi deletada, mas o interessante é que foram só algumas respostas, não foi o tópico inteiro, como pensei que poderia ser no meu computador o problema eu refiz as respostas.
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 10 Jan 2018 18:12

Davidcupim escreveu:Cosme à uns dias atrás eu observei que uma de minhas postagens sobre canetas foi deletada, mas o interessante é que foram só algumas respostas, não foi o tópico inteiro, como pensei que poderia ser no meu computador o problema eu refiz as respostas.

Hm, você se lembra do tópico?

Obrigado por reportar.
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
msmith1701
Contato:

Mensagempor msmith1701 » 10 Jan 2018 21:22

Davidcupim escreveu:somente o fato de minha filha estar sendo alfabetizada em 3 idiomas e numa escola de qualidade e nível mundial e eu não ter que desembolsar nenhum centavo JÁ VALE MUITO A PENA

Legal, aí da pra fazer o caixa pra pagar a faculdade, que é o costume aí ou ela vai trabalhar por anos pra pagar o empréstimo estudantil
A vida dos estudantes americanos com dívidas acima dos R$ 500 mil

O Mike Rowe defende justamente os skilled jobs, http://profoundlydisconnected.com/ que o sucesso das pessoas não depende de 4 anos de faculdade e empréstimos quase impagáveis na tão saudável economia americana
"Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas mais facilmente." - John Stossel
Remember, just because you're offended, doesn't mean you're right. -Ricky Gervais

Voltar para “A Cidade que eu Moro”