Lyndhurst - New Jersey

Coloque aqui fotos ou links de sua cidade para que os outros usuários também conheçam o lugar onde você vive.
Pdalbergia

Re: Lyndhurst - New Jersey

Mensagempor Pdalbergia » 10 Jan 2018 23:33

O rapaz tah lah longe, fazendo muitas postagens interessantes no fórum e vamos dar espetadas soh pq o coitado gosta de morar lá fora?

Vamos fazer daki um Facebook tb?
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 10 Jan 2018 23:41

Pdalbergia escreveu:O rapaz tah lah longe, fazendo muitas postagens interessantes no fórum e vamos dar espetadas soh pq o coitado gosta de morar lá fora?

Esquenta não amigão, dizem que opinião é igual a c*, cada um tem o seu, à muito deixei de me importar com o que outros dizem ou pensam ao meu respeito ou sobre minha opinião, e vou te contar um segredo..... quando comecei a pensar e viver assim, comecei a viver bem melhor.

Grande abraço.
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 11 Jan 2018 14:03

Pdalbergia escreveu:O rapaz tah lah longe, fazendo muitas postagens interessantes no fórum e vamos dar espetadas soh pq o coitado gosta de morar lá fora?

Meu irmãos.. das postagens interessantes dele no fórum sempre foram e serão bem vindas.. sempre aprendemos..

quanto a postagens de alguém que está fora criticando quem aqui está, ou a realidade de nossa pátria, deve ter abertura de mente e espirito também para ouvir o contra ponto...

Já não nos basta sermos esculachados pelos próprios gringos, o seremos também por compatriotas que com eles se unem?

Quanto a viver em outro pais, cada um tem sua escolha, a seu próprio prazer e risco. Eu na contramão de tudo já morei fora também, no Afeganistão, no continente Africano, no Chile, na Argentina, e outros lugares. Penso em voltar a sair do pais... mas isso não me dá o direito de fazer comparações com quem aqui está, lutando por estar aqui...

Comparações nunca são boas neste quesito, afinal se eu fosse comparar São tomé e Principe, na Africa, onde morei, com o Brasil aqui seria muito melhor.
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 11 Jan 2018 16:41

Adenilson escreveu:
Pdalbergia escreveu:Quanto a viver em outro pais, cada um tem sua escolha, a seu próprio prazer e risco. Eu na contramão de tudo já morei fora também, no Afeganistão, no continente Africano, no Chile, na Argentina, e outros lugares. Penso em voltar a sair do pais... mas isso não me dá o direito de fazer comparações com quem aqui está, lutando por estar aqui...

Comparações nunca são boas neste quesito, afinal se eu fosse comparar São tomé e Principe, na Africa, onde morei, com o Brasil aqui seria muito melhor.

Reverendo: cê é bem loco..... Mas com certeza, cresceu como pessoa. Nada como passar dificuldades e ver outras realidades (fora de casa) e ao voltar, lembrar de como temos coisas boas na casa de nossos pais (e não necessariamente, econômicas), ou no lugar simples onde vivíamos.

Mas, mas, mas, voltando à celeuma que se fez no tópico, quero dar meu pitaco (e sem deixar de esquecer que minha mensagem anterior sumiu):

Sem querer criticar o Davi Cupim, ACHO, REPITO, ACHO, que os elogios que ele fez ao EUA, foram tidos como um demérito pra o Brasil. Talvez nem tenha sido a intenção dele.
Mas quero lembrar que, embora tenhamos muita desigualdades social, enorme corrupção, etc..... também não temos tido problemas comuns nos EUA (não temos Ku Kux Clan - é assim que escreve?, não temos guerras a cada 2/3 anos, etc....).
Ou seja, não há dúvida que os EUA são uma referência de potência ECONÔMICA. No meu ponto de vista, isso não vale a pena, pelo conjunto da obra.
Mas é minha opinião pessoal.
O que nós (brasileiros) precisamos é deixar de ver só coisas boas dos outros países e começar a olhar o que há de certo e errado no nosso.
Se fizermos isso, em pouco tempo também seremos potência.
E PAZ PRA TODOS!!!! :bbr:
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 11 Jan 2018 19:30

Exatamente, Adenilson. Também fico feliz em ver os trabalhos, sem contar a satisfação pessoal e mudança para melhor na vida de qualquer pessoa, não importa onde for. A questão não é ter óbices em relação aos EEUU, é sentir-se cidadão a ponto de entender o que está errado em nossa terra e não desistir de mudar isso.

Peço perdão por postar algo que não tem nada a ver com marcenaria, invariavelmente, podemos pinçar notícias boas ou ruins sobre qualquer lugar do planeta; desastres naturais, violência urbana, guerras, intervenções militares, ... só para nos lembrarmos que nem todos brasileiros são braZileiros - no sentido de incompetentes - 2 notícias DE HOJE, não precisa sequer ler o conteúdo, os títulos são autoexplicativos:

http://www.aereo.jor.br/2018/01/11/boei ... do-no-797/

http://www.cavok.com.br/blog/dez-aeropo ... -do-mundo/

Abraço
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Jan 2018 21:10

Porra vcs gostam de um fuzuê né......
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 11 Jan 2018 21:13

fguido escreveu:Porra vcs gostam de um fuzuê né......

Não, a gente gosta de dar nossa opinião.... De preferência sem censura :lol: :lol: :lol:
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 11 Jan 2018 22:02

Pessoal, boa noite, como eu disse no início prefiro não prosseguir no tema por ser bastante polêmico mesmo, minha intenção aqui desde o início era apenas mostrar como são as coisas aqui e atualizá-los das novidades que são para mim mas talvez não seja interessante para todos, não tive a intensão de ofender ninguém, mas...legal, diversas opiniões, diversos pontos de vista, respeito todos, o meu modo de pensar ninguém vai mudar, próximo assunto....

Eu aqui continuo feliz, um grande abraço à todos.
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 12 Jan 2018 11:01

Davidcupim escreveu:Eu aqui continuo feliz, um grande abraço à todos.

Eu AQUI me mantenho feliz..
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Devanil

Mensagempor Devanil » 12 Jan 2018 11:18

IMG_20180112_111442.jpg
IMG_20180112_111442.jpg (27.64 KiB) Exibido 162 vezes

- Essa imagem....achei legal. Se sumir, mando tascar bala! :laughing-rolling:

Voltar para “A Cidade que eu Moro”