Coisas de cidade grande

Coloque aqui fotos ou links de sua cidade para que os outros usuários também conheçam o lugar onde você vive.
gauderio

Coisas de cidade grande

Mensagempor gauderio » 04 Abr 2014 20:11

Como por aqui também esta difícil estacionar conterrâneo resolveu problema dele assim.Abraços.

http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/04 ... -casa.html
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
paulobro
Contato:

Re: Coisas de cidade grande

Mensagempor paulobro » 04 Abr 2014 22:01

Esse ahi e' dos discipulos amados, cumpridor fiel da Lei de Gerson.

Cerrto? :twisted:
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 05 Abr 2014 07:54

Isso aqui é normal aqui por minhas bandas e o pior é que a prefeitura inexistente para casos como esse ( e para os demais também .....)
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
Alemão
Localização: Florianópolis SC ( sul da ilha, Tapera, proximo ao portão sul da base aérea ).
Contato:

Mensagempor Alemão » 05 Abr 2014 09:36

Me perdoem a ignorância, mas será que não cabe aí uma reflexão?
Em frente ao terreno que nos é de direito, lógico se pagarmos impostos exorbitantes sobre a área cercada, pagarmos a calçada e o calçamento até o meio da rua no espaço referente á testada do referido terreno sem contar também impostos sobre essa área (pública) além da taxa de iluminação pública e outras taxitas mas, ainda assim não temos direito de utilizar essa área conforme nossa vontade? Essa é uma questão que pode gerar polêmica e o que não quero, mas por uma questão de justiça, a partir do momento em que eu pago todos os direitos sobre uma determinada área, eu tenho no mínimo prioridade de uso sobre ela, uma questão de justiça moral, que hoje em dia se questiona sobre sua existência. Pronto falei o que não devia mas aliviei a alma.
Marcos Leitão
Contato:

Mensagempor Marcos Leitão » 05 Abr 2014 10:31

Alemão,

Ainda bem que ainda se pode fumar aqui.

Eu concordo discordando e discordo concordando...

Vamos pensar um pouco, mas sem polêmica.

Se cada casa tivesse exclusividade sobre a área à sua frente (não estou falando dos impostos), teríamos que vender nossos carros, pois literalmente, não teríamos mais onde parar, pois sempre seria a casa de alguém, ou o estabelecimento de alguém.

O que o cidadão fez, foi uma medida desesperada e ele não mediu as consequências e está errado. Se quer a vaga, chegue cedo, ou melhor, abra alí um portão de garagem, pois pela foto há espaço para tanto.
E, com a garagem aberta, ele garante por lei, que ninguém pare naquele espaço.

ele abusou.
Marcos Leitão
Niterói/Rio de Janeiro
www.tapelink.com.br
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 05 Abr 2014 11:30

No meu entender (talvez ultrapassado pela idade ) estamos vivendo uma época de contradições e paradoxos
Conforme falou o Leitão, abrir um portão reservaria um local na frente da casa para estacionar, Ledo engano,já fui multado por estacionar por alguns minutos (uma dor de barriga) o meu carro na saída da minha garagem (dei azar, pois já tive que negociar a saída de muitos carros que me atravancam a saída e ninguém foi multado!!)
Me parece que deveria haver uma lei que pela placa do carro, devidamente sinalizada, me fosse permitido estacionar na entrada da minha garagem.
Falou um velho desatualizado que ia para a escola primaria, de três,montado num burro
Tempos modernos!!!!!
Um abrç. a todos e,bom fim de semana
Alemão
Localização: Florianópolis SC ( sul da ilha, Tapera, proximo ao portão sul da base aérea ).
Contato:

Mensagempor Alemão » 05 Abr 2014 14:20

Leitão e Fernando, é bem isso que o Fernando citou, contradições e paradoxos, é certo que o cidadão não está correto devido ao fato de existir uma questão consensual e de bom senso a ser levada em consideração caso contrário não teríamos onde estacionar os veículos fora de suas garagens como citou o Leitão e também poderia o cidadão ter se resguardado abrindo um portão no local, o que na verdade não o garante em nada pois uma ligeira dá uma multa na frente da própria casa para o dono da garagem. :violence-stickwhack: :think:
Marcos Leitão
Contato:

Mensagempor Marcos Leitão » 05 Abr 2014 15:48

Vamos todos adotar a bicicleta. O planeta agradece, o coração aprova, as pernas pedem por isso...

Eu trabalho a 35km de casa... vai ser punk...

heheheheheheheheh
Marcos Leitão
Niterói/Rio de Janeiro
www.tapelink.com.br
Marlon

Mensagempor Marlon » 05 Abr 2014 15:55

Prezados amigos, já faz alguns anos que plantei duas tipuanas em frente a minha casa (e podo anualmente para que não cresçam em demasia). Logicamente, quando começaram a fazer um proveitosa sombra, não consegui mais estacionar o carro em frente a minha casa.

Confesso que, inicialmente, fiquei inconformado. A solução que encontrei? Investi alguns reais num acionamento elétrico do portão e, agora, estaciono confortavelmente na garagem da minha casa. As tipuanas continuam fazendo sombra para quem precise delas, afinal inúmeras vezes estaciono na sombra feita pela árvore plantada (e podada) pela mão de outrem.

Voltar para “A Cidade que eu Moro”