Criança nova no Pedaço

Poste aqui todos os assuntos relacionados a canetas e seus afins.
Davidcupim

Criança nova no Pedaço

Mensagempor Davidcupim » 01 Nov 2017 10:09

Ontem após uma looonga espera chegou meu torninho caneteiro, após esperar pelo prazo previsto fui consultar o porque da demora e verifiquei que haviam entregado em outro estado (é por aqui os serviços de entrega também fazem das deles....) mas reclamei com o vendedor e em 3 dias chegou aqui, aproveitei e parti para as canetinhas, e apesar dos erros e acertos consegui terminar a primeira, a caixinha eu ia fazer também, mas aí encontrei por aqui umas excelentes por 1,90, então preferi comprar já prontas.

O torninho achei de um peso(90 e poucas libras) e de uma qualidade pra lá de excelente, minha única crítica é que como sou destro gostaria que o botão de liga/desliga deveria ser do lado esquerdo para melhor acesso.

Mas agora vamos lá brincar com o bichinho.
Anexos
IMG_0915.JPG
IMG_0915.JPG (141.84 KiB) Exibido 272 vezes
IMG_0914.JPG
IMG_0914.JPG (210.46 KiB) Exibido 272 vezes
IMG_0913.JPG
IMG_0913.JPG (199.71 KiB) Exibido 272 vezes
fguido
Contato:

Re: Criança nova no Pedaço

Mensagempor fguido » 02 Nov 2017 10:02

Taí um torninho que sempre desejei ter, espero que aproveite bem e faça boas peças, e não esqueça de postar aqui
Editado pela última vez por fguido em 03 Nov 2017 01:31, em um total de 1 vez.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Alfredo Padrao
Contato:

Mensagempor Alfredo Padrao » 02 Nov 2017 19:03

Que bela criança, parabéns! Mas a bela caneta ficou inibida, só quis tirar uma foto dentro da caixa; merecia várias outras exibindo suas curvas.

Abraços,
Alfredo
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 02 Nov 2017 20:56

Alfredo Padrao escreveu:Que bela criança, parabéns! Mas a bela caneta ficou inibida, só quis tirar uma foto dentro da caixa; merecia várias outras exibindo suas curvas.
Abraços,
Alfredo

sabe como é né..... é a primeira, não saiu lá muita coisa, se der um zoom verá alguns defeitos (com o tempo vou aprendendo) eu quis me "mitidar" e fazer logo um nó com plástico e alumínio, mas ao lixar, o alumínio suja o plástico e ficam uns borrões feios, na próxima tentativa vou fazer apenas com alumínio ou colocar osso no lugar do plástico, vamos tentando...... o negócio que agora vou vendo outras possibilidades do torninho e tenho que tomar cuidado com o bolso....... aqui tem opção para tudo e facilidade de comprar, o problema é o saldo na conta.....

abraços e obrigado pelos comentários :scared-yipes:

Voltar para “Canetas”