Presente para um primo

Poste aqui todos os assuntos relacionados a canetas e seus afins.
fguido
Contato:

Presente para um primo

Mensagempor fguido » 10 Set 2016 22:29

Uma tia vindo se esconder do frio dos pampas esteve por aqui e gastei meu último kit e canetas para fazer uma de presente para um primo gaúcho que é advogado. Sei que vcs estão cansados de ver meus nós celta, mas gosto de fazê-los pelo que significa o simbolo - simbolo internacional da amizade (segundo uma amiga minha)

A caneta de guajuvira e o estojo de peroba com um pedaço de pessegueiro

Então quem tiver paciência para assistir vai o link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=tlvxazlmk98
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Devanil

Re: Presente para um primo

Mensagempor Devanil » 11 Set 2016 06:59

Puxa Guido, não sabia que vc era caneteiros assim dos bons. Ainda compra kits? Há, deixei um versinho poético lá nos comentários do vídeo tá?
AssisRibeiro
Contato:

Mensagempor AssisRibeiro » 11 Set 2016 07:47

Parabéns! Muito bonita caneta, a ferramenta para ajustar o esquadro do tubo com a madeira comprou no Brasil?
Sds,
Assis
Alfredo Padrao
Contato:

Mensagempor Alfredo Padrao » 11 Set 2016 12:36

Guido, muito bonita a caneta! Imagino a satisfação do "presenteado". É um presente que normalmente, a pessoa não para de admirar.

Abraços,
Alfredo
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Set 2016 12:43

Devanil escreveu:Puxa Guido, não sabia que vc era caneteiros assim dos bons. Ainda compra kits? Há, deixei um versinho poético lá nos comentários do vídeo tá?

Ainda compro os kits que infelizmente ainda não são vendidos no Brasil e obrigado pela poesia tchê

AssisRibeiro escreveu:Parabéns! Muito bonita caneta, a ferramenta para ajustar o esquadro do tubo com a madeira comprou no Brasil?

Infelizmente tudo para canetas ainda compramos fora, exceto um mandril que seguindo as instruções do Fernando mandei tornear aqui mesmo.

Alfredo Padrao escreveu:Guido, muito bonita a caneta! Imagino a satisfação do "presenteado". É um presente que normalmente, a pessoa não para de admirar.
Abraços,
Alfredo
Se ele gostar de canetas como eu vai ficar satisfeito sim, mas creio que o prazer é maior ao se fazer do que de quem recebe. Acho que por esse motivo que já fiz creio eu mais de 200 canetas e não cheguei a vender nem 30 as demais dei todas.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
fernandorosa

Mensagempor fernandorosa » 11 Set 2016 15:51

Parabens pelo trabalho Já ando me coçando (literalmente ) para voltar as canetas mas,uma estranha alergia tem me mantido longe das poeiras de madeira.
Um abraço
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Set 2016 16:18

Dá logo um jeito nessa alergia professor, porque suas canetas são um deleite para os olhos e uma aula pra quem gosta de fazê-las.
schneider

Mensagempor schneider » 11 Set 2016 20:44

Essa alergia deve ser da floração... Poeira de madeira não dá aaaa... tchim...
Em tempo, mais uma bela caneta Guido

Voltar para “Canetas”