Gravadora à Laser

Poste aqui todos os assuntos relacionados a canetas e seus afins.
Davidcupim

Gravadora à Laser

Mensagempor Davidcupim » 05 Dez 2017 00:15

Comprei uma maquininha para me aventurar a fazer gravações nas canetas, e, apesar do preço acessível e Chinesa de origem ela se tornou bem eficiente para aquilo a que se propõe.

E para animar recebi uma encomenda que já pagou o custo umas 3 vezes. Devagar vou treinando e me animando.

Ainda não dominei a maquinha por completo (quero aprender a cortar feltro por ex), mas já deu para brincar e se animar.
Anexos
Laser Cutter.jpg
Laser Cutter.jpg (69.09 KiB) Exibido 93 vezes
IMG_1204.JPG
IMG_1204.JPG (142.96 KiB) Exibido 93 vezes
IMG_1205.JPG
IMG_1205.JPG (141.23 KiB) Exibido 93 vezes
ELCIO

Re: Gravadora à Laser

Mensagempor ELCIO » 05 Dez 2017 10:03

Fiquei curioso:
- quanto custou, aí nos EUA, a tal maquininha?
- é só conectar ela no computador (que tenha o desenho) e ela já efetua a gravação? ou tem que baixar algum programa diferente, específico?
- ela também faz cortes em materiais finos, como papel, lâminas de madeiras, etc....?
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 05 Dez 2017 12:20

O homi virou uma fábrica de canetas, kkkk

E dos bons heim
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 05 Dez 2017 23:31

ELCIO escreveu:Fiquei curioso:
- quanto custou, aí nos EUA, a tal maquininha?
- é só conectar ela no computador (que tenha o desenho) e ela já efetua a gravação? ou tem que baixar algum programa diferente, específico?
- ela também faz cortes em materiais finos, como papel, lâminas de madeiras, etc....?

- aqui custou 70 doletas entregue em casa
- ela vem com um cd de fácil instalação com um software meio senvergoinha, mas funciona bem( procure no YouTube por “engrave laser NEJE” que tem varios tutoriais), ela usa qqer arquivo jpg
-ela faz corte em material fino, mas fica limitada à potencia do laser, sei q ela corta feltro também, só que eu ainda não consegui
- mas já estou pensando em adquirir uma um pouquinho maior e mais potente que custa entre 120 e 150 US$
- a quem interessar eu já vi que no ebay tem alguns vendedores que entregam no Brasil
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 05 Dez 2017 23:32

Milton Martins escreveu:O homi virou uma fábrica de canetas, kkkk

E dos bons heim

Mas tem gente muito boa aqui, eu estou engatinhando ainda, mas a droga é uma droga, vicia mesmo.....
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 06 Dez 2017 09:16

Davidcupim escreveu:- aqui custou 70 doletas entregue em casa
- ela vem com um cd de fácil instalação com um software meio senvergoinha, mas funciona bem( procure no YouTube por “engrave laser NEJE” que tem varios tutoriais), ela usa qqer arquivo jpg
-ela faz corte em material fino, mas fica limitada à potencia do laser, sei q ela corta feltro também, só que eu ainda não consegui
- mas já estou pensando em adquirir uma um pouquinho maior e mais potente que custa entre 120 e 150 US$
- a quem interessar eu já vi que no ebay tem alguns vendedores que entregam no Brasil

Valeu. Mais barato do que pensei.

Voltar para “Canetas”