Tábua do Lauro

Lauro

Re: Tábua do Lauro

Mensagempor Lauro » 05 Set 2011 01:31

Amigos, obrigado pelos comentários! Renie, nem me fale numa bela picanha e a cervejinha do lado... Deu água na boca :grin: . Comin, para falar a verdade, não tenho a menor ideia de que madeiras são essas :lol: :lol: . Escolhi pelo contraste mesmo. Mas sei que as laterais não são pinus, pois é uma madeira muito dura e densa, difícil de cortar, diferente do pinus. Vamos ter que esperar alguém que entenda mais que nós para elucidar a questão :grin: . Abraços!
Lauro.
Lauro

Mensagempor Lauro » 05 Set 2011 01:42

Amigos, hoje consegui terminar minha tábua. Ontem lixei com a 150 e dei mais uma mão de seladora, e hoje pela manhã, novamente lixa, agora 250, e a última mão de seladora. Gostei muito de trabalhar com essa seladora à base de água. Quase não tem cheiro e não faz sujeira. Vejam como ficou.

Imagem

Imagem

Imagem

Agora à noite, para concluir, uma mão de cera de carnauba e polimento com furadeira e boné de lã.

Imagem

Imagem

Amigos, agradeço poder ter participado deste desafio, onde aprendi muito. Foi o meu primeiro trabalho com colagem de madeiras, estilo segmentado, uma coisa que vinha querendo fazer há tempos, e a oportunidade apareceu aqui. Tive alguns problemas de execução, mas recebi dicas valiosas de companheiros (grande Paulobro), e, também, aprendi um pouco com meus próprios erros, os quais tentarei evitar em outras aventuras.

Com isso, também dou por encerrada minha participação neste desafio. Abraços!
Lauro.
Lauro

Mensagempor Lauro » 05 Set 2011 19:41

Guido, a picanha eu corto nela o dia que você vier para ajudar a comer :grin: :grin: . Normalmente, meu churrasco também costuma ser nota dez, modéstia à parte. Obrigado pelo apoio! Abraços!
Lauro.
Luciano Comin
Contato:

Mensagempor Luciano Comin » 05 Set 2011 23:01

É eu sigo a nota do Guido pelos mesmos argumentos, e quanto ao churrasco eu sou perito na modalidade de degustação então só depois da minha avaliação pra saber se o seu churrasco é 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou muito boa sua tabua, só faltou descobrirmos o pelo das tábuas mas tbm na hora que tiver usando a mesma ninguém vai querer saber né!!!!!!!!!hahahahaha
Parabéns amigo
Forte abraço
Luciano Comin
Bagé RS
Lauro

Mensagempor Lauro » 06 Set 2011 00:26

Obrigado Comin, e o convite para cortarmos a picanha se estende a você também, e a todos os amigos MADEIRA! Quem sabe um dia conseguimos juntar esse pessoal todo para assar uma carne e bater papo um dia inteiro. Abraços!
Lauro.
Silvana
Contato:

Mensagempor Silvana » 06 Set 2011 11:56

Também quero churrasco e já avisando que nem vou dar nota - vou estar ocupada com a boca cheia de carne.

Parabéns pena tábua, ficou muito bonita - o contraste das laterais está muuuuuito legal.
Parabéns! :clap:
Silvana
"Ebenézer - 1º Sam 7:12"
http://www.reciclaecria.blogspot.com
Lauro

Mensagempor Lauro » 06 Set 2011 12:28

Valeu Silvana! Para você já fica mais fácil o churrasco, pois, pelo menos, moramos na mesma cidade :grin: :grin: . Obrigado e abraços!
Lauro.
Luciano Comin
Contato:

Mensagempor Luciano Comin » 06 Set 2011 12:43

Tchê Lauro pra sair esse churrasco temos que achar alguém que more no meio do caminho entre Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciano Comin
Bagé RS
Lauro

Mensagempor Lauro » 06 Set 2011 12:55

Comin, então ficou fácil. No meio do caminho está o mano Hotz! Lugar nós já temos :grin: :grin: . Abraços!
Lauro.
fernandafarias

Mensagempor fernandafarias » 06 Set 2011 13:37

eu nao poderia ficar de fora kkkkkkkk como nao gosto de carne entao essa tábua ficaria ótima como tábua de frios. maravilhosa!! ainda faço uma pra mim.ah se faço!!! :abraços e parabens.. amigo

Voltar para “Tábua de corte”