Material para Canetas

Off topics, astrologia, metafisica, física, educação física, matemática, charadas, História, histórias, borboletas... Qualquer coisa que possa lhe parecer interessante mas que não se adeque aos tópicos existentes.

Threads persistentes poderão gerar sub-fóruns e, eventualmente, ir ocupar uma peça na casa. Postagens impertinentes poderão ser deletadas.
fguido
Contato:

Material para Canetas

Mensagempor fguido » 13 Jun 2018 08:12

Aos sábados tenho feito aqui um part-time fazendo a coisa que mais gosto depois da marcenaria que é jardinagem, acontece a casa onde vou todo sábado é tudo macro, para que tenham ideia, para eu ir de um ponto ao outro nos jardins só de quadriciclo, existe uma verdadeira floresta dentro da propriedade, com direito a cerca de metal para evitar entrada de ursos acreditem....,

E fico meio embasbacado com a quantidade de material disponível para se fazer canetas e qualquer coisa que se imagine com a madeira bruta disponível, semana passada por exemplo, tive que meter a moto-serra em 11 árvores que estavam ameaçando cair em cima da casa

Mas o que me impressiona é a disponibilidade de recursos que se tem por aqui, esse tratorzinho da foto por exemplo é um bob-cat, ele é uma das únicas ferramentas multi-funções que conheço que funciona de fato, vc pode alugar um bichinho desse e escolher o kit de brocas para fazer poço, empilhadeira, pá carregadora, motoniveladora e outras mais que nem conheço, tudo do tipo desencaixa uma ferramenta e encaixa a outra e bem simples a prova de idiotas mesmo.....
Anexos
IMG_3669.JPG
IMG_3669.JPG (325.7 KiB) Exibido 133 vezes
IMG_3662.JPG
IMG_3662.JPG (377.69 KiB) Exibido 133 vezes
IMG_3027.JPG
IMG_3027.JPG (253.52 KiB) Exibido 133 vezes
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “O Mais”