Terra super lotada

Off topics, astrologia, metafisica, física, educação física, matemática, charadas, História, histórias, borboletas... Qualquer coisa que possa lhe parecer interessante mas que não se adeque aos tópicos existentes.

Threads persistentes poderão gerar sub-fóruns e, eventualmente, ir ocupar uma peça na casa. Postagens impertinentes poderão ser deletadas.
gauderio

Terra super lotada

Mensagempor gauderio » 24 Dez 2016 11:58

Nesta época a imensa maioria se torna Anjinho ou seja Patrão passa o ano inteiro ferrando a peonada no natal se sacrifica e presenteia indiada com uma festa de final de ano ou com um balaio de muitas porcarias na maioria vencendo o prazo de validade entre elas muitas bobagens que o Peão jamais viu.

Certa feita me lascaram,

Tchê já um baita começo,

ser bonzinho uma vez por ano,daqui a pouco poderá ser duas,tres vezes ao ano. :chores-chopwood:

Então de minha parte segue abaixo.

Eis que surge lá no fundão da estância, após se entreverar por várias coxilhas mundo a fora, o loco de buenacho, o índio Noel, montadito em sua charrete cheia de presentes, que mais parece um mascate vindo do Uruguai, para novamente celebrar o nascimento do piazito do peito, gaudério dos pampas, chamado JESUS,  filho da dona Maria, pinguancha flor de rezadeira, e do Seu José, um carpinteiro loco de especial.
Este piazito veio pra salva toda a indiada perdida pelas carrera da vida.
Que este Natal, traga Paz, Saúde e Prosperidade a todos Maragatos, Ximangos e viventes de todas as varzeas e coxilhas estraviadas pelos pampas a fora.
Um baita quebra costela e um 2017 loco de BAGUAL!
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Neptuno

Re: Terra super lotada

Mensagempor Neptuno » 24 Dez 2016 12:14

Acho interessante a ingrata generalização ; fui empresário a maior parte de minha vida e nunca tratei mal meus funcionários e sempre produzi uma grande festa de natal com presentes para toda a criançada, melhor ou pior conforme o resultado do ano permitisse.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 24 Dez 2016 19:29

Pedro, com certeza você é a exceção que pode confirmar a regra..........ou são coisas do capitalismo mesmo.....

Feliz natal a todos.

[]s
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
gauderio

Mensagempor gauderio » 31 Dez 2016 09:37

Creio estar comprovado que não generalizei. :teasing-neener:
Vão dizer o fez agora pois em outra época seria compra de votos. :laughing-rolling:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... aulo.shtml
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer

Voltar para “O Mais”