Friozinho

Off topics, astrologia, metafisica, física, educação física, matemática, charadas, História, histórias, borboletas... Qualquer coisa que possa lhe parecer interessante mas que não se adeque aos tópicos existentes.

Threads persistentes poderão gerar sub-fóruns e, eventualmente, ir ocupar uma peça na casa. Postagens impertinentes poderão ser deletadas.
gauderio

Friozinho

Mensagempor gauderio » 18 Mai 2016 21:50

Coisas de Gaúcho.
O entrevero foi grande no Face. :teasing-neener:

Abraços.

TÁ TÃO FRIO QUE ATÉ O WILLIAM BONNER TÁ FALANDO A LÍNGUA DOS GAÚCHOS.

EXPLICAR O QUE É "RENGUEAR CUSCO" É FÁCIL, QUERO VER ELE EXPLICAR A SENSAÇÃO DE CAGAR DE JAQUETA NESSE FRIO DO SUL.
DAI SEPAREMO OS TOURO DOS TERNERO.
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
jedi.wood

Re: Friozinho

Mensagempor jedi.wood » 19 Mai 2016 08:12

Frio é igual ao horário de verão, gostando ou não, em alguns dias o Índio já está adaptado.
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 19 Mai 2016 11:02

De qualquer maneira, a questao paira no ar: Se tivemos o abril mais quente da historia e se agora esta assim no outono, como sera o inverno?

E por, por favor, nao me venham com papos de Westeros y rededores... :naughty:
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 19 Mai 2016 13:46

paulobro escreveu:E por, por favor, nao me venham com papos de Westeros y rededores... :naughty:

heim? isto é mesmo uma referencia a geografia de Games of Trones??

O inverno se aproxima... kkkk
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 19 Mai 2016 14:15

Spoiler Alert !

Fato é que "Jon Sem H Snow" (ressuscitado mais rapidamente do que Jesus de Nazaré) só não está novamente utilizando baterias porque as referidas ainda não existiam naquela época.

Mas isso é assunto (desvirtuado) para outro tópico (desvirtuado). :character-jason: :lol:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 19 Mai 2016 14:28

gauderio escreveu:TÁ TÃO FRIO QUE ATÉ O WILLIAM BONNER TÁ FALANDO A LÍNGUA DOS GAÚCHOS.

EXPLICAR O QUE É "RENGUEAR CUSCO" É FÁCIL, QUERO VER ELE EXPLICAR A SENSAÇÃO DE CAGAR DE JAQUETA NESSE FRIO DO SUL.

Como eu acho que ele não vai explicar, explica você, Gaudério o que é esse "cagar de jaqueta".
Eu pensei, pensei e ..... não cheguei à nenhuma conclusão.
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 19 Mai 2016 14:34

Elcio, anteciparei (respeitosamente) o Gauderio através de uma metáphora (?): talvez Jon Snow tenha largado mão de ser Lord Commander da Patrulha da Noite, entregando seu fiel e pesado casaco de pele a um companheiro de sua confiança, exatamente pela dificuldade em obrar (do "verbo" colocar a cabeça da tartaruga para fora, lançar o submarino em alto mar, carimbar a porcelana, cortar o rabo do macaco, ... ) com tal indumentária. :think:

Uma imagem, como quase sempre, vale por mil palavras:

Imagem

Comparecer aO Bocão, vestido desta maneira, não é pra qualquer um. :lol:
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 19 Mai 2016 14:44

jedi.wood escreveu:Elcio, anteciparei (respeitosamente) o Gauderio através de uma metáphora (?): talvez Jon Snow tenha largado mão de ser Lord Commander da Patrulha da Noite, entregando seu fiel e pesado casaco de pele a um companheiro de sua confiança, exatamente pela dificuldade em obrar (do "verbo" colocar a cabeça da tartaruga para fora, lançar o submarino em alto mar, carimbar a porcelana, cortar o rabo do macaco, ... ) com tal indumentária. :think:

Uma imagem, como quase sempre, vale por mil palavras:

Comparecer aO Bocão, vestido desta maneira, não é pra qualquer um. :lol:

Se tem uma coisa que adoro neste forum é a capacidade que os participantes tem em brincar, e me fazer rir.

Game of Trones é demais.. e o Jão das Neves vai conquistar o norte!

E tentando dar uma desculpa para continuar falando do Seriado. Vcs prestam atenção nos moveis e utensílios domésticos e armas usados ara ambientar o cenário???

É uma coisa de doido, me deixa de boca aberta.

Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 19 Mai 2016 14:45

ELCIO escreveu:
gauderio escreveu:TÁ TÃO FRIO QUE ATÉ O WILLIAM BONNER TÁ FALANDO A LÍNGUA DOS GAÚCHOS.

Como eu acho que ele não vai explicar, explica você, Gaudério o que é esse "cagar de jaqueta".
Eu pensei, pensei e ..... não cheguei à nenhuma conclusão.

Apesar da metáfora do Jedi, ainda sigo esperando a resposta do vivente...

ELCIO

Mensagempor ELCIO » 19 Mai 2016 16:41

[quote="jedi.wood"]Elcio, anteciparei (respeitosamente) o Gauderio através de uma metáphora (?): talvez Jon Snow tenha largado mão de ser Lord Commander da Patrulha da Noite, entregando seu fiel e pesado casaco de pele a um companheiro de sua confiança, exatamente pela dificuldade em obrar (do "verbo" colocar a cabeça da tartaruga para fora, lançar o submarino em alto mar, carimbar a porcelana, cortar o rabo do macaco, ... ) com tal indumentária. :think:

MUITO BOA, JEDI :grin: :grin:
Não sei o que o Gaudério vai dizer, mas sua suposição deve ter tudo a ver.
Eu ri bastante da "sua tese", até porque, usei a palavra "obrar" no mesmo sentido com uns colegas de serviço......

Realmente, "obrar" de jaqueta não é das coisas mais confortáveis para o ser humano.

Voltar para “O Mais”