Um Causo de véio Guido

Off topics, astrologia, metafisica, física, educação física, matemática, charadas, História, histórias, borboletas... Qualquer coisa que possa lhe parecer interessante mas que não se adeque aos tópicos existentes.

Threads persistentes poderão gerar sub-fóruns e, eventualmente, ir ocupar uma peça na casa. Postagens impertinentes poderão ser deletadas.
fguido
Contato:

Um Causo de véio Guido

Mensagempor fguido » 07 Abr 2016 21:40

O meu velho pai de quando em vez eu lembro de uma de suas aventuras, e hoje papeando com uns amigos sobre o idioma alemão lembrei de um causo verídico do véio.

Meu pai apesar de ter cursado somente até a quarta série, fala bastante de Ucraniano(meu avô era Ucraniano), Russo, Polonês e Alemão.

Um belo dia, o velho viajando pelos ares do Brasil, sentam ao seu lado um casal de idosos alemães, meu pai que é escurinho (minha vó era negra e meu avô branco de olhos azuis) ouviu quando o velho comentou com sua dignissíma na sua linguagem mãe algo do tipo ".... e esse neguinho aí do seu lado?...", meu pai entendeu e em bom alemão perguntou Bruder Sprechen Sie Deutsch? ou seja "irmão vc fala alemão?

O velhinho respondeu nein, nein, nein.... virando o rosto,

então meu pai sacana como sempre foi, respondeu ainda em alemão ".... então não tem problema se eu mandar você tomar no......" :laughing-rolling: :laughing-rolling: :laughing-rolling:

O casal de velhinhos ficou roxo de vergonha e meu pai caiu no riso.

Bom.... quem acha que fala o que quer acaba ouvindo o que não quer
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
vitorprado

Re: Um Causo de véio Guido

Mensagempor vitorprado » 07 Abr 2016 22:14

kkkkkkKKKKKKkkk.... Uma oportunidade dessas, é 1 em 1 milhão...Não poderia deixar de dar essa resposta kkkkkkkk......
Dartadf
Contato:

Mensagempor Dartadf » 08 Abr 2016 00:20

:laughing-rolling: bem feito, para eles, quem não quer se misturar que não sai de sua terra.
Pegando carona Guido, isto me fez lembrar de um grande amigo meu que dada sua influência recebe personalidades do mundo todo em sua casa, e numa destas visitas que presenciei, uma comitiva de espanhóis da embaixada da Espanha, comentaram que a Espanha tinha grande interesse de investigar no Brasil como conseguimos conviver tão bem com a diferença racial.
E meu amigo respondeu, é simples se vocês tem negros e brancos, façam moreninhos.
Ou seja não adianta tolerar, tem que misturar até não haver diferença.
Abraços Darta.

É fazendo Mer... Que se aduba a vida!
http://dartadf.blogspot.com.br/
fguido
Contato:

Re: Um Causo do véio Guido

Mensagempor fguido » 09 Abr 2016 18:23

Pois é Darta uma das poucas coisas que gosto em nossa nacao é essa diversidade de cores e linguas miscigenadas e o esforco que fazemos para agradar a povos de outras nacoes quando aqui estão, coisa que nunca vi em outros paizes que conheci
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 09 Abr 2016 18:34

Pouca coisa me dá mais satisfação do que ver um racista tomar uma bem dada no meio dos ovos.
Sensacional!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltar para “O Mais”