Acumulador e Bagunceiro

Esse espaço é reservado para você postar as fotos do seu cantinho, onde você faz suas artes, guarda as ferramentas, suas bancadas, prateleiras, ferramentas.... enfim a sua xiloficina.
sandrozc

Re: Acumulador e Bagunceiro

Mensagempor sandrozc » 11 Jul 2016 08:19

Branco resumiu tudo.
Não falo mais nada.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 11 Jul 2016 08:56

fguido escreveu:(...) eu ali feito uma criança numa fábrica de brinquedos e com cara de bobo.....

Talvez valha lembrar, em uma fabrica de brinquedos tampouco iriam te vender, nao iriam deixar tu comprares nada. E, aos meus olhos pelo menos, por motivo muito mais vil. So que ahi ninguem reclamaria, porque e' assim que o jogo e' jogado.

Sempre me impressiona a facilidade com que, em qualquer campo, a gente passa julgamento de quem nao joga nosso jogo.
Pdalbergia

Mensagempor Pdalbergia » 11 Jul 2016 10:31

Sentindo a falta que me faz uma tupia ou serra, fico revoltado ao ver tamanho desprezo (pode não ser isso).

Sobre a situação toda, me enquadro aqui. Infelizmente.

[/quote] Sempre me impressiona a facilidade com que, em qualquer campo, a gente passa julgamento de quem nao joga nosso jogo.[/quote]

:angry-banghead:
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Jul 2016 18:04

bom.... eu posso falar porque conheço bem o cara, ele é daqueles que tem mesmo "....uma patologia... uma relação sentimental pelas coisas...." isso eu entendo, não gosto de me desfazer de meus martelos também, agora deixar no tempo enferrujando, aí é uma judiação mesmo, creio que mais um par de ano eu passo lá e vai estar tudo do mesmo jeito, só que com mais ferrugem....

Paciência, são dele, ele que pagou, ela faz o que quer...
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 11 Jul 2016 18:19

O ato do desapego não é trivial.
Com base em mera experiência pessoal e familiar, para alguns se forma um contexto de crise mesmo, o tempo fecha e o que estava no tom da brincadeira...
Afora as minhas dificuldades :oops:

Agora, orra Guido, eu aqui atrás do meu desempeno >30cm e olha só essa belezura :lol:

Que a cobiça fique de lado e que o reverendo não leia isso :whistle:
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
amaschio

Mensagempor amaschio » 11 Jul 2016 18:46

Talvez um maluco, Fguido

Mas vou confessar: que inveja, sô !!!
Meta: Serrar, com serrote, em linha reta
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Jul 2016 20:09

cosme escreveu:O ato do desapego não é trivial.
Com base em mera experiência pessoal e familiar, para alguns se forma um contexto de crise mesmo, o tempo fecha e o que estava no tom da brincadeira...
Afora as minhas dificuldades :oops:
Agora, orra Guido, eu aqui atrás do meu desempeno >30cm e olha só essa belezura :lol:
Que a cobiça fique de lado e que o reverendo não leia isso :whistle:

fala não Cosme..., e Rockwell(acho que é uma divisão da Invicta) ainda, cheio de novidades e itens de segurança adicionais....
Olho por olho e o mundo acabará cego - Mahatma Gandhi
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 12 Jul 2016 09:46

Guido: obrigado por postar as fotos. Vendo a imensa desordem desta oficina (ou seria um ajuntamento?), fico até feliz com o estado da minha pseudo-oficina. Também concluo que preciso terminar meu quadro de ferramentas para não andar para trás e seguir o caminho desse sujeito.
E fica minha sugestão para você tirar alguma coisa desse cara: vc já pensou em colocar um pacote de notas de 50, enroladas com um elástico e fazer outra visita? vc fica na frenta da máquina que te interessa, fala assim: "te pago R$....." e joga o dinheiro no tampo da máquina.....

Às vezes, quando pesco, as traíras não estão comendo e a gente fica "provocando a brabeza delas" batendo a isca na flor d'água. Vai de ela pega de braba....
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 12 Jul 2016 10:08

ELCIO escreveu:E fica minha sugestão para você tirar alguma coisa desse cara: vc já pensou em colocar um pacote de notas de 50, enroladas com um elástico e fazer outra visita? vc fica na frenta da máquina que te interessa, fala assim: "te pago R$....." e joga o dinheiro no tampo da máquina.....

Cena de filme :lol:
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 12 Jul 2016 10:40

Melhor não, as chances do cara sentir-se ofendido são significativas. :violence-axechase:

O jeito é apontar prum lado, dar de mão na máquina de trocentos quilos e sair correndo. :auto-dirtbike: :laughing-rolling:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:

Voltar para “Xiloficina”