Acumulador e Bagunceiro

Esse espaço é reservado para você postar as fotos do seu cantinho, onde você faz suas artes, guarda as ferramentas, suas bancadas, prateleiras, ferramentas.... enfim a sua xiloficina.
fguido
Contato:

Re: Acumulador e Bagunceiro

Mensagempor fguido » 12 Jul 2016 21:27

ELCIO escreveu:Guido: obrigado por postar as fotos. Vendo a imensa desordem desta oficina (ou seria um ajuntamento?), fico até feliz com o estado da minha pseudo-oficina. Também concluo que preciso terminar meu quadro de ferramentas para não andar para trás e seguir o caminho desse sujeito.
E fica minha sugestão para você tirar alguma coisa desse cara: vc já pensou em colocar um pacote de notas de 50, enroladas com um elástico e fazer outra visita? vc fica na frenta da máquina que te interessa, fala assim: "te pago R$....." e joga o dinheiro no tampo da máquina.....

Às vezes, quando pesco, as traíras não estão comendo e a gente fica "provocando a brabeza delas" batendo a isca na flor d'água. Vai de ela pega de braba....

hehe se eu tivesse um maço de nota de 10 já estava feliz, kkkkkk, de cinquentão então.......
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 13 Jul 2016 10:25

fguido escreveu:
hehe se eu tivesse um maço de nota de 10 já estava feliz, kkkkkk, de cinquentão então.......

Tá vendo: um maço de notas faz você rir à toa!!!
Pode ser que com seu amigo também. Talvez então o que esteja faltando, não seja a vontade de vender, mas a risada que se dá quando vem um bolinho de notas (agora bora juntar o bolinho de notas) :grin:
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 13 Jul 2016 12:27

Eu apelaria!

Você não está usando, eu tô precisando, me dá!

Prometo cuidar dela melhor que você.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 13 Jul 2016 18:55

Gostei da ideia Miltao, vou aplicar essa na próxima ida lá com certeza
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
zzeff

Mensagempor zzeff » 14 Jul 2016 21:52

Estimado fguido,
Até muito pouco tempo eu tinha no porão de minha casa um Lubrimat (misturador de óleo automatico para veiculos 2T) para o DKW 1966, ainda na caixa. Um amigo estava restaurando um DKW Belcar e eu acabei vendendo para ele pelo valor que paguei na minha SP6000 completa. Alguém aqui comentou que acumular pode ser patológico mas eu tenho certeza disso. Acredito até que possa ser uma doença parecida com o TOC. Eu não consigo me desfazer de nenhuma ferramenta, mesmo que isso signifique a aquisição de uma ferramenta melhor. Tenho verdadeira paixão pelas ferramentas e instrumentos musicais que tenho. Elas fazem parte da minha historia.
abraços a todos

zzeff
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 15 Jul 2016 07:02

zzeff escreveu:Estimado fguido,
Até muito pouco tempo eu tinha no porão de minha casa um Lubrimat (misturador de óleo automatico para veiculos 2T) para o DKW 1966, ainda na caixa. Um amigo estava restaurando um DKW Belcar e eu acabei vendendo para ele pelo valor que paguei na minha SP6000 completa. Alguém aqui comentou que acumular pode ser patológico mas eu tenho certeza disso. Acredito até que possa ser uma doença parecida com o TOC. Eu não consigo me desfazer de nenhuma ferramenta, mesmo que isso signifique a aquisição de uma ferramenta melhor. Tenho verdadeira paixão pelas ferramentas e instrumentos musicais que tenho. Elas fazem parte da minha historia.
abraços a todos
zzeff

Eu até tento me desapegar de vez em quando para não virar um acumulador de carteirinha também...... a uns tempos atrás eu tinha ferramenta ainda na caixa já guardada à anos, mas consegui me desapegar desse mal hehe
JWilberger

Mensagempor JWilberger » 06 Ago 2016 22:01

20160725_194956-2.jpg
20160725_194956-2.jpg (96.26 KiB) Exibido 1811 vezes

Heim????

Alguém falou comigo???

Sei de nada não...

(essa é a parte "mostravel" da xilo - e o Branco ainda reclama que eu "fecho" as fotos... Vai ver ele quer uma panorâmica pra poder aterrorizar criancinhas: "se vc não for cuidadoso com suas coisas vai ficar igual o Tio João!!")
Cada um tem o seu cada um - tirozóio do meu......
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 06 Ago 2016 22:20

:lol: e a bancada nro. 51, mostra aquela bancada :lol:

Azar, cadum, cada um. 8-)
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 07 Ago 2016 06:20

JWilberger escreveu:(essa é a parte "mostravel" da xilo - e o Branco ainda reclama que eu "fecho" as fotos...
Tá vendo como eu tenho razão?
Você mostrou a parte mostrável. Fechou a foto de novo! :lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Roger Luiz

Mensagempor Roger Luiz » 07 Ago 2016 10:32

Jão, essa lixadeirinha é uma tetéia!

gostei da bocada!

esses blocos de concreto são uma mão na roda...
"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL

Voltar para “Xiloficina”