Organizando redondinhos e eletriquinhas

Esse espaço é reservado para você postar as fotos do seu cantinho, onde você faz suas artes, guarda as ferramentas, suas bancadas, prateleiras, ferramentas.... enfim a sua xiloficina.
Roger Luiz

Re: Organizando redondinhos e eletriquinhas

Mensagempor Roger Luiz » 07 Fev 2016 09:07

Branco Leone escreveu:
Adenilson escreveu:PQP... eu devo ser muito burro mesmo... como nunca pensei nisso???

Genial, não?
Infelizmente, a idéia não é minha, vi por aí.

Adenilson escreveu:encomendando 3 pizza.... agora..

Com um pouco de sorte, dá pra reutilizar as caixas, mas só se ficar pouca gordura no papelão.
O ideal é passar na pizzaria pra pedir (e talvez pagar) caixas novas.

Seria legal poder fazer uma tabela que relacionasse tamanhos de pizza (brotinho, média, grande, gigante) com as lâminas que calçam os volantes mais comuns (20, 30, 40, 50 cm).

Pô branco, o cara estava procurando uma desculpa pra escapar da dieta, aí você "dá o doce " e tira logo em seguida? :lol: :lol: :lol:
"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 07 Fev 2016 11:25

Adenilson escreveu:Minha esposa trabalha com decoração de festa infantil e os docinhos são entregues nestas caixas também...

Roger,
pelo que o Adenilson diz acima, se o assunto é fazer dieta, melhor ele correr pra pizzaria. :lol:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Roger Luiz

Mensagempor Roger Luiz » 07 Fev 2016 11:30

Branco Leone escreveu:
Adenilson escreveu:Minha esposa trabalha com decoração de festa infantil e os docinhos são entregues nestas caixas também...

Roger,
pelo que o Adenilson diz acima, se o assunto é fazer dieta, melhor ele correr pra pizzaria. :lol:

:lol: sei como é... tinha tinha uma mini-fábrica de chocolate belgo-lageano aqui... :mrgreen:
"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 07 Fev 2016 16:09

Kkkk olha eu confesso que tento me cuidar mas é difícil ajudando a esposa nas festas... E por falar nisso... Olha aí já separei as caixas
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br

Voltar para “Xiloficina”