Organização de brocas na xiloficina?

Esse espaço é reservado para você postar as fotos do seu cantinho, onde você faz suas artes, guarda as ferramentas, suas bancadas, prateleiras, ferramentas.... enfim a sua xiloficina.
hudsoncr

Organização de brocas na xiloficina?

Mensagempor hudsoncr » 08 Ago 2017 17:55

Boa tarde,
Desculpe se o tópico está em outro tema, mas alguém tem sugestões de como organizar as brocas na oficina?
As minhas acabam ficando tudo dentro da caixa de ferramentas. Já tentei fazer uns blocos de madeiras e colocá-las neles com identificação mas acabaou não ficando tão bom.
Abraços.
Hudson
Os Arteiros :character-jason:
jedi.wood

Re: Organização de brocas na xiloficina?

Mensagempor jedi.wood » 08 Ago 2017 19:35

Furei alguns "tocos" com as próprias brocas e deixo-os ao lado das furadeiras. Cada broca no buraco de sua respectiva bitola; se não é o melhor método, pelo menos agrada meu TOC. :lol:
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
sandrozc

Mensagempor sandrozc » 09 Ago 2017 10:10

Fiz o mesmo com brocas compradas à granel, enquanto ainda tenho uma maleta da Makita de brocas e bits que guarda as brocas no local correto, por encaixe.

Futuramente quando fizer meu painel de ferramentas vou pendurar esta maleta nele, de forma que fique ainda mais fácil o acesso a elas, sem necessidade de ficar abrindo e fechando a tal maleta.
Formaggio

Mensagempor Formaggio » 09 Ago 2017 13:19

Hudson, se você quer uma coisa "chic" da uma olhada neste porta brocas
http://www.horusdesign.com/categoria/pe ... rocas/6298

Abraços
“Construímos mais muros do que pontes” Issac Newton

Voltar para “Xiloficina”