Dúvida de produto americano

Pergunte o que gostaria de saber, ensine os truques e manhas que você sabe
hudsoncr

Dúvida de produto americano

Mensagempor hudsoncr » 18 Out 2017 20:29

Boa noite.
Alguém saberia dizer o que seria esse produto aqui no Brasil? O que seria e uma marca de recomendação.
Estou seguindo um projeto americano e como acabamento fala para usar isso. Mas fiquei na dúvida se era um Stain ou um selador, ou qualquer outra coisa. :angry-banghead:
Imagem

Obrigado.
Hudson
Os Arteiros :character-jason:
ESSANCHES

Re: Dúvida de produto americano

Mensagempor ESSANCHES » 19 Out 2017 09:08

Acredito que seja Goma Laca. Dizem que a melhor goma laca é a indiana..........você pode encontrar na General Iron Fittings

https://ironfittings.com.br/
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
hudsoncr

Mensagempor hudsoncr » 19 Out 2017 14:38

ESSANCHES escreveu:Acredito que seja Goma Laca. Dizem que a melhor goma laca é a indiana..........você pode encontrar na General Iron Fittings

https://ironfittings.com.br/

ESSANCHES, você acha que essas Goma laca de artesanato (ACRILEX), fica muito inferior a essas desse site?
Hudson
Os Arteiros :character-jason:
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 19 Out 2017 14:59

hudsoncr escreveu:
ESSANCHES escreveu:Acredito que seja Goma Laca. Dizem que a melhor goma laca é a ESSANCHES, você acha que essas Goma laca de artesanato (ACRILEX), fica muito inferior a essas desse site?

Poxa Hudson, ai vc me pegou, nunca usei goma laca na vida............o que sei sobre goma laca é o que ouvi falar, e ouvi que a indiana é boa, a nacional é porcaria, mas dessa goma laca de artesanato nunca ouvi dizer nada.

Fico de devendo camarada..........
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 20 Out 2017 08:20

Goma Laca: meu acabamento preferido: fácil de aplicar, seca rápido, funde camadas. Serve também como fundo selador para qualquer outro acabamento, e como o solvente é o álcool, ela não é afetada pela maioria dos solventes utilizados em vernizes, etc. Não compre a da Acrilex, é lixo. Nunca usei a da Iron Fittings, mas deve ser boa porque os caras são sérios. E eles vendem uma versão já dissolvida como essa americana da foto.
A melhor goma laca na verdade vem da Alemanha. Isso porque eles compram pelo mundo e a beneficiam, retirando a cera, clareando, etc. Eu uma compro nos EEUU, mas a origem é alemã. Guarde os flocos na geladeira, porque na temperatura ambiente só duram no máximo um ano. Quando velha ela não seca direito.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!

Voltar para “Dúvidas e Dicas”