Ensaios de minhas marchetarias

Montanaro

Ensaios de minhas marchetarias

Mensagempor Montanaro » 10 Nov 2012 10:27

Editado pela última vez por Montanaro em 10 Nov 2012 19:27, em um total de 4 vezes.
Montanaro

Re: Ensaios de minhas marchetarias

Mensagempor Montanaro » 10 Nov 2012 10:29

Obrigado pela ajuda amigo Paulo, um forte abraço. Espero que goste dos meus trabalhos
Editado pela última vez por Montanaro em 10 Nov 2012 19:47, em um total de 1 vez.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 10 Nov 2012 11:49

Montanaro, no Mural do forum ha um guia quanto a como postar imagens: viewtopic.php?f=15&t=168

Voce tanto pode fazer upload de imagens desde o seu computador direto para o forum — o metodo mais trabalhoso e mais limitado — ou voce pode armazenar suas imagens em um site especializado gratuito na Teia e utilizar links, atraves da tecla Img no editor — o que e' bem mais rapido e mais facil. Esses sites oferecem opcoes adicionais para lidar com as fotos, incluindo redimensionamento, e sao bem ageis.

Ha varios desses sites gratuitos de armazenamento de fotos disponiveis; entre os mais famosos e funcionais estao
Photobucket - http://beta.photobucket.com/
ImageShack - http://imageshack.us/
Flickr - http://www.flickr.com/

No mais, curioso de ver os seus trabalhos...
Lauro

Mensagempor Lauro » 13 Nov 2012 16:14

Espetacular seu trabalho Montanaro! Acho essa uma arte dificílima. Parabéns e abraços!
Lauro.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 13 Nov 2012 19:20

Bonitas obras, Montanaro, capricho e pericia na lide resultando um belo festim para os olhos. E, para minha imorredoura inveja, um monumento `a paciencia — um atributo do qual nasci desprovido.

Muito bom mesmo e, agora que sabe o caminho das pedras, continue a nos presentear sempre que possa.

E congratulacoes, tche! :handgestures-thumbupleft:
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 14 Nov 2012 07:19

Trabalho de quem sabe o que faz, parabens
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Montanaro

Mensagempor Montanaro » 19 Nov 2012 09:20

Bom dia amigos !
Quero agradecer os comentários que fizeram aqui. Me sinto um privilegiado em receber tantos elogios sobre meus trabalhos iniciais de marchetaria, pois estão vindo de pessoas que admiro pela competência, inteligência e conhecimento. Quero continuar a aprender com todos voces, pois aqui aprendi muitas dicas e alguns truques que para mim eram segredos até então. Tenho absorvido e aplicado e com ótimos resultados. Em especial agradeço a voce Paulo pelo nobre elogio que teceu aqui. Visito constantemente seu blog e admiro muito seus trabalhos. Parabéns pelos seus esmeros caprichos. Um forte abraço a todos e muito obrigado pelo que teem nos ensinado aqui.
Sinceramente,

Montanaro

Voltar para “Marchetaria e Intarsia”