Esperança

Onde os novos usuários podem-se apresentar
e onde saudar os recém-chegados
Homim

Esperança

Mensagempor Homim » 13 Nov 2016 23:44

Ola companheiros...
Apelido à parte, me chamo Elias, venho de uma cidade do interior do Paraná e diferente de alguns usuários (que tenho visto em alguns tópicos fórum à fora), realmente não entendo nada de carpintaria (apesar de admirar muito o trabalho). Pra se ter uma ideia, aprendi oque é um formão à 2 semanas.
Solicitei a participação no fórum pois pretendo fazer um pequeno objeto, uma homenagem, porem não tenho a minima aptidão para a coisa. Sem falar nos equipamentos que não conheço e não tenho.
Mas não sei como esse tipo de pessoa é vista por vocês e por isso... Será que me permitem tirar varias duvidas (talvez estultas) sobre o assunto? Será que e ajudam na realização desse projeto?
Se sim, criarei um tópico em local correto para devidas explicações. Aguardo na esperança de um sim :)

Muito obrigado.
Pedro Fritsch

Re: Esperança

Mensagempor Pedro Fritsch » 14 Nov 2016 06:19

Bem vindo,
posta aí o que quer fazer, se possível,
vamos ajudar.
De que cidade você é?
fguido
Contato:

Re: Esperança

Mensagempor fguido » 15 Nov 2016 16:52

Bem vindo amigão, aqui os que sabem alguma coisa comecaram como vc, se pudermos ajudar conte conosco, só esqueça politica, futebol e religião, isso é outra praia.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella

Voltar para “Boas Vindas”