Mais um na casa

Onde os novos usuários podem-se apresentar
e onde saudar os recém-chegados
Marlon

Re: Mais um na casa

Mensagempor Marlon » 06 Jan 2018 10:07

Marcone escreveu:Por indicação do amigo/conterrâneo Milton Martins, estou aqui e pretendo aprender de tudo um pouco. Estou temporariamente residindo em Harrison, Estado de Nova Gersey, Estados Unidos, acompanhando minha esposa que está fazendo um curso acadêmico. No Brasil eu tinha como Hobby a marcenaria e fazia parte de outro Fórum. Por enquanto, enquanto não tenho um espaço adequado, ficarei atento às postagens e disposto a aprender muito. Quando retornar ao Brasil, possivelmente minha interação será mais fácil. Muito obrigado desde já.

Marcone, você é o "Marcone Bauru"?
Milton Martins

Mensagempor Milton Martins » 06 Jan 2018 21:00

Fico feliz que minha indicação ao "Marcone Bauru" tenha feito efeito, é sim Marlon, a mesma querida pessoa!
Marcone

Mensagempor Marcone » 06 Jan 2018 23:01

Milton Martins escreveu:Fico feliz que minha indicação ao "Marcone Bauru" tenha feito efeito, é sim Marlon, a mesma querida pessoa!

Obrigado pela dica Miltão...

Ao novo amigo Marlon: obrigado pela recepcção. Sou o Marcone Bauru sim. Agora, temporariamente, Marcone Harrison/NJ.
Marlon

Mensagempor Marlon » 07 Jan 2018 20:45

Marcone escreveu:... Sou o Marcone Bauru sim. Agora, temporariamente, Marcone Harrison/NJ.

Marcone, lembrei de você por conta de uns castiçais que você fez e postou em outro fórum. É bom vê-lo por aqui.

Um abraço e até mais.
Marcone

Mensagempor Marcone » 28 Jan 2018 22:24

Marlon escreveu:
Marcone escreveu:... Sou o Marcone Bauru sim. Agora, temporariamente, Marcone Harrison/NJ.

Marcone, lembrei de você por conta de uns castiçais que você fez e postou em outro fórum. É bom vê-lo por aqui.

Um abraço e até mais.

Marlon: os castiçais ficaram muito bons mesmo. Presenteei alguns colegas de trabalho com eles.

Obrigado pela lembrança.

MARCONE

Voltar para “Boas Vindas”