Mais um na casa

Onde os novos usuários podem-se apresentar
e onde saudar os recém-chegados
Davidcupim

Mais um na casa

Mensagempor Davidcupim » 20 Out 2017 09:36

Bom dia pessoal, entrei nesse forum para poder compartilhar algo do que faço, aprender bastante e trocar ideias. Pelas andadas que dei aqui, vi que vocês não possuem muitas frescuras no tocando à conduta dos usuários e que a regra maior é o bom senso de cada um, ISSO É ÓTIMO, coisa bem diferente de outros foruns que participo.

Sou brasileiro mas moro a algum tempo nos EUA, quando no Brasil eu era hobbysta de marcenaria, metaurgia e outros afins, aqui na américa minha principal atividade é carpintaria trabalhando com wood-frame, mas faço outros bicos como pintura, encanamento, eletricidade, assentador de pisos..... ou seja o que aparecer.

Recentemente comprei um torninho para canetas e vi que aqui existe um tópico só para isso, e, aproveitando as dicas aqui vou me aventurar nesse campo também.

Espero que possamos trocar informações sobre esses assuntos e desde que não seja religião, política ou futebol estou aí para podermos discutir e chegar(se chegar-mos) a um denominador comum.

Grande abraço à todos
Milton Martins

Re: Mais um na casa

Mensagempor Milton Martins » 20 Out 2017 12:46

Que seja muito bem vindo
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 20 Out 2017 23:56

Milton Martins escreveu:Que seja muito bem vindo

Obrigado amigo
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 20 Out 2017 23:58

Buenas amigão, seja bem vindo puxe um banco e se assente, a casa aqui é de todos e como bem observou "sem frescura", fique à vontade e vai nos atualizando sobre as novidades da América, esse paraíso para os marceneiros e hobbystas como nós
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 21 Out 2017 10:08

fguido escreveu:Buenas amigão, seja bem vindo puxe um banco e se assente, a casa aqui é de todos e como bem observou "sem frescura", fique à vontade e vai nos atualizando sobre as novidades da América, esse paraíso para os marceneiros e hobbystas como nós

Obrigado fguido, vi que gosta de canetas tb e as postagens do senhor Fernando e as suas vão ser bastante úteis para eu começar.
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 21 Out 2017 10:09

Davidcupim escreveu:
fguido escreveu:Buenas amigão, seja bem vindo puxe um banco e se assente, a casa aqui é de todos e como bem observou "sem frescura", fique à vontade e vai nos atualizando sobre as novidades da América, esse paraíso para os marceneiros e hobbystas como nós

Obrigado fguido, vi que gosta de canetas também e as postagens do senhor Fernando e as suas vão ser bastante úteis para eu começar.
Neptuno

Mensagempor Neptuno » 22 Out 2017 11:24

Bem vindo! De fato aqui não temos frescura. Na verdade, quase todos somos dissidentes ou expulsados de um outro forum onde o moderador era extremamente pobre de espírito, protegia demais seus patrocinadores, e expulsava sem mais nem menos a seu arbitrário juízo pessoal.
Se não for divertido, tá na hora de fazer outra coisa.

Feliz 2017!!
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 22 Out 2017 19:02

Neptuno escreveu:Bem vindo! De fato aqui não temos frescura. Na verdade, quase todos somos dissidentes ou expulsados de um outro forum onde o moderador era extremamente pobre de espírito, protegia demais seus patrocinadores, e expulsava sem mais nem menos a seu arbitrário juízo pessoal.

É com certeza coincidentemente eu já tive essa experiência também, e o fato de sermos mais livres e não estarmos comprometidos com nenhum patrocinador aqui me atraiu também.

Grande abraço senhor Netuno. :obscene-drinkingcheers:
Marcone

Mensagempor Marcone » 05 Jan 2018 21:46

Por indicação do amigo/conterrâneo Milton Martins, estou aqui e pretendo aprender de tudo um pouco. Estou temporariamente residindo em Harrison, Estado de Nova Gersey, Estados Unidos, acompanhando minha esposa que está fazendo um curso acadêmico. No Brasil eu tinha como Hobby a marcenaria e fazia parte de outro Fórum. Por enquanto, enquanto não tenho um espaço adequado, ficarei atento às postagens e disposto a aprender muito. Quando retornar ao Brasil, possivelmente minha interação será mais fácil. Muito obrigado desde já.
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 05 Jan 2018 22:48

Marcone escreveu:Por indicação do amigo/conterrâneo Milton Martins, estou aqui e pretendo aprender de tudo um pouco. Estou temporariamente residindo em Harrison, Estado de Nova Gersey, Estados Unidos, acompanhando minha esposa que está fazendo um curso acadêmico. No Brasil eu tinha como Hobby a marcenaria e fazia parte de outro Fórum. Por enquanto, enquanto não tenho um espaço adequado, ficarei atento às postagens e disposto a aprender muito. Quando retornar ao Brasil, possivelmente minha interação será mais fácil. Muito obrigado desde já.

orra amigão somos vizinhos ,mas bem pertinho mesmo, dá pra ir a pé(o mundo é pequeno) , quando quiser papear me liga (908 759-2124) e se quiser fazer umas canetinhas dá um pulo aqui em casa. grande abraço.

Voltar para “Boas Vindas”