Variações de uma serra circular

Anuncie seu interesse em adquirir.
Danilofreitas
Contato:

Variações de uma serra circular

Mensagempor Danilofreitas » 01 Set 2011 12:14

Bem, apesar de minha serra circular caseira me servir bem, não estou resistindo a uma "de verdade".Encontrei essa oferta e pelo meu leigo conhecimento me parece imperdível, mas quero a opnião dos meus companheiros do fórum para que eu não me arrependa mais tarde.eis o link do site de compra:

http://www.taqi.com.br/product.aspx?idp ... =132400568
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
http://www.xilofilo.com.br/
Lauro

Re: Variações de uma serra circular

Mensagempor Lauro » 01 Set 2011 13:34

Danilo, a oferta está muito boa mesmo. Essa máquina você não acha por menos de R$700,00 em lugar nenhum. Se tiver o $$, acredito que seja uma excelente compra. Abraços!
Lauro.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 01 Set 2011 13:35

Pois olha, tche. Ate pode ser que mais tarde, pelas razoes que seja venhas a querer coisa melhor. Mas na minha sempre desconsideravel opinao, te arrepender de comprar uma BT nao vais, nao.
Danilofreitas
Contato:

Mensagempor Danilofreitas » 01 Set 2011 14:43

Estou pensando em parcelar no cartão, aqui pra minha cidade(Frutal-MG) eles fazem frete grátis, aí não dá pra perder, mas continuo todo ouvido às opniões.
Lauro

Mensagempor Lauro » 01 Set 2011 14:46

Amigo, se vai parcelar e ainda tem frete grátis, não pensa muito não. Dizia um amigo meu que "quem pensa muito não casa" :grin: :grin: . Até eu já comecei a me coçar aqui. Abraços!
Lauro.
Renie
Contato:

Mensagempor Renie » 02 Set 2011 02:43

Olá Danilo!

Se continuar ouvindo opiniôes, vai perder a chance! :angry-banghead: :angry-banghead:

Essa BR é quase irmã gêmea da BT1800! Os preços também geralmente são " gêmeos" !

Antes de comprar minha BT, pastei na net pacas, o melhor preço que achei foi 749,00 sem frete aqui para Nikit!

Um mês depois, o mano Domrs postou aqui a indicação de uma promoção desta loja também da BT por 699,00,
me deu uma revolta por não ter mais como voltar a trás e aproveitar a oportunidade, mas, não a perdí de todo,
meu cunhado (que considero muito, um irmão!), ao ver minha BT queria uma também, então, aproveitando a dica
do mano Domrs, avisei a ele e acabei comprando para ele ( no endereço dele 10km daqui tinha frete, aqui não) em
10 X, ele está me reembolsando, na verdade adiantando, me adianta antes do vencimento do cartão!)

Agora a BR mais barato ainda... Acho que não vai durar muito esta promoção!
Lauro

Mensagempor Lauro » 02 Set 2011 12:15

Renie, não é BR não. É a BT mesmo, da B&D. O preço está imperdível. Abraços!
Lauro.
Renie
Contato:

Mensagempor Renie » 03 Set 2011 00:38

Opa, opa!

Calma amigos, desculpe minha falha!

Explicando... aqui em home a net é muito ruim, não consigo ver vídeos, fotos (as vezes algumas!) que os amigos postam aqui no
fórum, no trampo que a net é super rápida, quando consigo algum tempinho, tento rever alguns posts para ver as fotos e videos
mas, como já tinha acessado o post não me aparece mais como novos, assim, perco alguns :(

O site da Taqui não abre aqui em home nem a pau, só aparece as duas barras laranjas do topo da tela e depois de vários minutos,
desisto!

Nesses dias tinha visto que a promoção da BT que comprei para meu cunhado tinha acabado, que atualmente tinha da BR por 568,00!! Isso por uma semana ou mais!

Então afoito em tentar ajudar ao amigo Danilo para que não perdesse a oferta, pensando ser a mesma, escreví meu post!!

Mas... se é a BT, como eu disse em algum post acima, tenho uma e a oferta está muito boa, pena que não tive esta sorte quando
fiquei 3 semanas pesquisando para comprar a minha! :evil:

PS: Mano Guido, gagá está você perdendo oportunidades de negócios por não manter "lujinha" na net atualizada||! :? :grin: :grin:
Falando de BT, hoje pinguei a 2a parte da BTrejadeira!
Danilofreitas
Contato:

Mensagempor Danilofreitas » 03 Set 2011 00:54

Amigos, agradeço imensamente as opniões de vocês, me ajudaram muito na escolha de uma nova máquina, realizei a compra, pediram dez dias úteis para a entrega, aguardo ancioso a chegada para poder dividir com vocês esta alegria, abraço a todos.
Lauro

Mensagempor Lauro » 03 Set 2011 01:23

PARABÉNS DANILO!!! O prazer de um brinquedo novo não tem preço, mas se for preço bom como esse, melhor ainda :grin: :grin: . Vamos aguardar os belos trabalhos que virão com essa nova máquina. Abraços!
Lauro.

Voltar para “Penso em Comprar”