Compro o Madeira!!!!!!!!!!!!!!!

Anuncie seu interesse em adquirir.
Renie
Contato:

Compro o Madeira!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor Renie » 29 Fev 2012 01:46

Gostaria de comprar o Madeira!

E poder trazer de volta ao nosso convívio grandes amigos que não participam masi!

Paulo, a oferta de compra é verdadeira, quero comprar!
WoodShop

Re: Compro o Madeira!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor WoodShop » 01 Mar 2012 11:46

Olá amigos estou aqui representando o Grande Hotz...ele não tem mais acesso ao foro segundo ele pois seu cadastro foi desativado pelo dono do forum!
Palavras do próprio Hotz.

Transcrevo suas palavras enviadas por E-mail.
************************************************************************************************************************************************************************
Caro Renie considere-se apoiado na compra do MADEIRA que todos os verdadeiros amigos se associem para esta aquisição, desta feita poderemos ter a liberdade de sermos nos mesmos neste espaço e demonstrarmos muito ou pouco do que fazemos e poderemos sem sombra de duvidas estar novamente no convívio dos brincalhões e sérios amigos aqui adquiridos.

Aos amigos que não mais aqui estão mas com certeza sempre olham de fora este AGONIZANDO, apoiar em off para que o projeto do mano Renie de bons frutos.

Abraço aos MAdeiras pelo menos os verdadeiros de espirito...

Do Mano Hotz....
************************************************************************************************************************************************************************

Ao sr. Paulo Bro espero que compreenda que só estou fazendo um favor, mas caso eu seja expulso por tal iniciativa isto com plena certeza mostra
a todos que os cavalheiros que se intitulam de Manos realmente tem razão.

Woodshop.
Roberto.
Danilofreitas
Contato:

Mensagempor Danilofreitas » 01 Mar 2012 12:02

Amigo Renie, se for para que nossos velhos marujos subam à bordo novamente e este espaço nunca desapareça, pode contar comigo.Fiquei curioso, será que o dono do fórum pode explicar qual o motivo de terem cancelado o cadastro do mano Hotz????????????
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
http://www.xilofilo.com.br/
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 01 Mar 2012 14:48

Nenhum registro foi cancelado, ninguem esta impedido de postar o que quiser quando quiser, ninguem esta obrigado a postar se nao quiser, todos os usuarios com mais de 5 mensagens postadas tem os mesmos direitos.

Disponibilizar um tal ambiente parece-me interessante; ver como os usuarios lidam com toda essa liberdade uma experiencia fascinante.

Repito, ninguem foi banido, deletado, bloqueado, nada disso.
Por via das duvidas acabei de examinar todos os 159 cadastros, e nao ha qualquer irregularidade. Se porventura algum usuario encontrar dificuldades de acesso, e' so enviar email para cupula@xilofilos.com e buscaremos corrigir quaisquer problemas que houver.

E' o que posso esclarecer.

Quanto a comprar o forum, isso e' ridiculo. Quem quiser um forum, e' so criar um, oras. De graca, se preferir.
Quantos mais, melhor. Viva a diversidade!
gauderio

Mensagempor gauderio » 31 Mai 2019 17:30

Reforçando o que escrevi no roda de amigos.
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 03 Jun 2019 09:33

Eu acho muito interessante a ideia. Se Paulo Bro não deseja vender (como demonstrado na msg anterior) poderia passar a adm ao interessado, caso essa ainda esteja interessado.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 04 Jun 2019 18:51

Eita!!! Tô vendo que tem mais gente pensado parecido comigo..... Gosto muito desse espaço. Fiquei surpreso com o número (159) que o Paulo citou acima como sendo o de participantes. Achei que fosse bem mais.
Mas não vamos deixar o site morrer assim, de "banzo".
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 04 Jun 2019 19:03

Elcio, acho que na época da mensagem do Paulo (2002) a quantidade de usuários poderia ser essa mesmo.
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 04 Jun 2019 19:39

É verdade. Não tinha notado que era um tópico "ressuscitado".

Voltar para “Penso em Comprar”