serra esquadrejadeira Ruas 2500 com riscador - R$ 4.250,00

Anuncie o que quer vender.
victor oliveira

serra esquadrejadeira Ruas 2500 com riscador - R$ 4.250,00

Mensagempor victor oliveira » 09 Abr 2019 15:16

Olá Amigos.

Comprei num lote de outras maquinas essa serra. Ela me parece muito boa, mas infelizmente não tenho espaço para ela e vou passar para frente junto com outro itens.

É uma esquadrejadeira de ferro fundida. Eu acho que ela foi bem pouco usada, mas apresenta sinais de ferrugem superficiais porque ficou muito tempo parada. Carrinho móvel dela é facil regulagem para nivelar e corrigir o esquadro.

O encosto (regua) do carrinho possui um recurso de prolongamento para cortar chapas maiores, são as duas barras menores que aparecem na frente dele. Para usar esse recurso as barras devem ser puxadas junto com o encosto para trás

Ela possui a opção de riscador (para evitar lascar o MDF). Atualmente está sem o motor do riscador, pois adquiri a maquina dessa forma. Mas junto dela veio um motor sobressalente que acredito ser o do riscador. O motor da serra principal já está instalado e não depende do riscado para funcionar.

O motor dela é trifásico. Em breve colocarei mais dados sobre ele.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou anunciar mais maquinas e equipamentos, se houver interesse faço um preço melhor no pacote.

Abraços!
victor

Voltar para “Gostaria de Vender”