serra de fita makita

Anuncie o que quer vender.
Danilofreitas
Contato:

serra de fita makita

Mensagempor Danilofreitas » 14 Mar 2018 14:42

Olá pessoal, de um ano pra cá minha situação financeira não anda nada boa, em minha região existe uma taxa grande de desemprego na minha área(vigilante) e como já passei dos quarenta, não é fácil arranjar emprego, então estou vivendo de pequenos trabalhos de montagens de móveis nas lojas e fabrico nichos em mdf, justamente por isso essa máquina, que antes foi um sonho de consumo, hoje se tornou algo incômodo, pois como não preciso dela para a fabricação dos nichos, a mesma fica meses sem uso e não me conformo de uma máquina deste porte e valor ficar jogada num canto a mercê da sujeira e do abandono, mas ao mesmo tempo não gostaria de ficar sem ela, esporadicamente a gente acaba tendo algo pra fazer, essa semana tirei ela da oficina, fiz uma boa limpeza e guardei em outro local, onde não há sujeira, preciso vendê-la e comprar uma de porte menor, como a da tander de 350w ou a gamma do mesmo porte, gostaria da pequena skil, pois já tive uma, mas não se encontra mais essa máquina no mercado.mas o grande problema seria o frete, pelo peso e tamanho não vai pelos correios e o valor de uma trasportadora pode interferir muito no valor da máquina, e não posso vendê-la por menos de dois mil reais, está novíssima, pois minhas ferramentas são muito bem cuidadas e ainda possui as guias e as lâminas todas originais,, o correto seria vendê-la por perto para diminuir custos de envio, mas minha região não é boa para este tipo de comércio, se alguém por ventura tiver interesse pela máquina, estou aberto a propostas.Atualmente me resido em Frutal-MG.
Anexos
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.28 (2).jpeg
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.28 (2).jpeg (350.27 KiB) Exibido 310 vezes
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.28 (1).jpeg
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.28 (1).jpeg (311.92 KiB) Exibido 310 vezes
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.29.jpeg
WhatsApp Image 2018-03-10 at 21.52.29.jpeg (355.63 KiB) Exibido 310 vezes
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
http://www.xilofilo.com.br/
jedi.wood

Re: serra de fita makita

Mensagempor jedi.wood » 14 Mar 2018 16:08

Boa sorte, Danilo. É uma boa máquina, caprichando no setup ela mostra-se extremamente precisa.

Abraço
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
gauderio

Mensagempor gauderio » 25 Mar 2018 10:20

Não sei como são as coisas na tua região. :?:
Tenho algumas maquinas que pouco uso,entre elas uma calandra manual .
Então vez por outra tenho Locado ela. :dance:
Abraços. :bbr: :bbr:
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 30 Mar 2018 08:24

Danilo lamento pela situação, infelizmente é quase que geral essa crise em todo o Brasil(um dos motivos porque saí daí), mas vc já pensou em fazer coisas úteis com a serra?
Uma das coisas fáceis de fazer e que a mulherada enche os olhos são essas caixinhas tipo porta-jóias, elas são rápidas de se fazer faz com resto de madeira. Uma ideia é vc vender ou deixar elas consignadas em lojinhas de artigos de presente por exemplo.
Abaixo um link de um exemplo, mas a variedade e opções são incontáveis

https://www.youtube.com/watch?v=ajJEeLV9RKI

Um abraço e boa sorte
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 30 Mar 2018 09:14

O básico (do básico do básico) em momentos onde o dinheiro fica "tímido" (afinal, dinheiro não some apenas muda de lugar) é focar em produtos e serviços que não sejam dispensáveis, supérfluos. Por exemplo, pão caseiro, algo muito simples, venderá centenas de vezes mais do que qualquer jóia que porventura façamos em nossas oficinas.

Faturar e progredir, mesmo em meio a crises, é relativamente simples, basta não insistir nos mesmos erros e querer trabalhar. Outro detalhe, hobby é pra quem está bem colocado na vida, quem está na luta tem que trabalhar, e planejar, e trabalhar, e refletir, e trabalhar.

Um forte abraço, um maravilhoso dia internacional do bacalhau e outro maravilhoso dia internacional do chocolate.
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:
Devanil

Mensagempor Devanil » 30 Mar 2018 13:55

O Danilo expõe aqui um exemplo da realidade crua: A crise. Como disse o Jedi, vender jóias nem pensar. Mas, vender bijuterias sim! É só ver as lojinhas as quais odiamos passar em frente com as esposas, que são atraídas como mariposas à luz. Assim, penso que os porta-joias são mesmo uma bela opção. Veja só meu caso: Afora as aulas fixas no estado que rendem merrecas, as aulas particulares e de cursinhos estão diminuindo drasticamente. No desespero acabo de aceitar uma encomenda de vinte cabos torneados para corda de pular em academia. Até aí tudo bem. Mas o formato dos cabos tem que ser...como diria... é ... é... é... há: formato de um órgão sexual masculino!!!
Minha vergonha não me deixa falar mais sobre o assunto. :text-nocomment:
Pdalbergia

Mensagempor Pdalbergia » 30 Mar 2018 17:23

Devanil escreveu:O Danilo expõe aqui um exemplo da realidade crua: A crise. Como disse o Jedi, vender jóias nem pensar. Mas, vender bijuterias sim! É só ver as lojinhas as quais odiamos passar em frente com as esposas, que são atraídas como mariposas à luz. Assim, penso que os porta-joias são mesmo uma bela opção. Veja só meu caso: Afora as aulas fixas no estado que rendem merrecas, as aulas particulares e de cursinhos estão diminuindo drasticamente. No desespero acabo de aceitar uma encomenda de vinte cabos torneados para corda de pular em academia. Até aí tudo bem. Mas o formato dos cabos tem que ser...como diria... é ... é... é... há: formato de um órgão sexual masculino!!!

devanil, querem no fromato de um pênis???
gauderio

Mensagempor gauderio » 30 Mar 2018 18:09

Pdalbergia escreveu:
Devanil escreveu:O Danilo expõe aqui um exemplo da realidade crua: A crise. Como disse o Jedi, vender jóias nem pensar. Mas, vender bijuterias sim! É só ver as lojinhas as quais odiamos passar em frente com as esposas, que são atraídas como mariposas à luz. Assim, penso que os porta-joias são mesmo uma bela opção. Veja só meu caso: Afora as aulas fixas no estado que rendem merrecas, as aulas particulares e de cursinhos estão diminuindo drasticamente. No desespero acabo de aceitar uma encomenda de vinte cabos torneados para corda de pular em academia. Até aí tudo bem. Mas o formato dos cabos tem que ser...como diria... é ... é... é... há: formato de um órgão sexual masculino!!!

devanil, querem no fromato de um pênis???

Talvez sim. :angry-tappingfoot:

Nada de Estranho,será o diferencial do local. :dance:
Muito provável tenham copiado alguma ideia Americana.
Não imagino o modelo mas se faltar no watts esta bombando um cidadão nas figurinhas da Copa do Mundo.

Abraços. :bbr: :bbr: :bbr:
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
Devanil

Mensagempor Devanil » 30 Mar 2018 20:49

Bom, Danilo que nos perdoe por desvirtuar um pouco o tópico.
Pdalbergia escreveu:devanil, querem no formato de um pênis???

Sim!!! " Ô dureza"...

gauderio escreveu:Muito provável tenham copiado alguma ideia Americana.
Não imagino o modelo mas se faltar no watts esta bombando um cidadão nas figurinhas da Copa do Mundo.

Bom, o modelo já tenho, o meu mesmo. Por isso já arrumei uma boa vigota de peroba!
Eeeeita!! Deixa quieto. :liar:
Marlon

Mensagempor Marlon » 30 Mar 2018 22:49

Devanil, é melhor ser fornecedor do que consumidor (rsrsrs).

Voltar para “Gostaria de Vender”