CURSOS SOBRE MARCENARIA - CPT

Se você tem um link interessante ou alguma Literatura sobre Marcenaria, disponível sem infringir direitos autorais, compartilhe conosco
breno.nascimento

CURSOS SOBRE MARCENARIA - CPT

Mensagempor breno.nascimento » 12 Set 2012 16:58

Pessoal,

adquiri hoje um DVD + Livro sobre Marcenaria Nível Básico, de uma série de DVDs que ensinam sobre este trabalho. Eu já possuo DVDs da CPT sobre outros assuntos e vale muito a pena adquirir. Quem quiser dar uma olhada o site está aí. A CPT é da Universidade Federal de Viçosa, e possui DVDs e cursos sobre centenas de assuntos. Tanto para os iniciantes quanto para os mais experiêntes.

Abraço!!!

http://www.cpt.com.br/cursos-marcenaria
Lauro

Re: CURSOS SOBRE MARCENARIA - CPT

Mensagempor Lauro » 14 Set 2012 00:24

Boa dica Breno. Achei um tanto salgado o preço, mas, sabendo de quem adquiriu que compensa, é muito válido. Obrigado e abraços!
Lauro.
marxigor

Mensagempor marxigor » 08 Dez 2012 22:05

Breno, tenho uma proposta a fazer sobre o curso comprado, entra em contato (marxigor()hotmail.com)
Nogueira

Mensagempor Nogueira » 21 Nov 2014 12:37

Existe bastante informação grátis na internet. As que eu conheço são todas no idioma inglês. Alguém poderia sugerir um site em português?
Lendo o site sugerido da ctp, vi que o nome correto é formão ou cinzel, vi agora neste dicionário, e não talhadeira como havia escrito antes. Chisel em inglês.

Voltar para “Literatura”