Ferramentas on-line que eu não conhecia

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
ESSANCHES

Re: Ferramentas on-line que eu não conhecia

Mensagempor ESSANCHES » 12 Ago 2016 11:24

Pq Adenilson.............preços tao convidativos................rs

[]s
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Pdalbergia

Mensagempor Pdalbergia » 12 Ago 2016 11:27

eu estou namorando uma plaina veritas que custa o preço de uma plaina harvey. Acho que é bom investimento... :lol: :lol:
sandrozc

Mensagempor sandrozc » 12 Ago 2016 13:36

Pdalbergia escreveu:eu estou namorando uma plaina veritas que custa o preço de uma plaina harvey. Acho que é bom investimento... :lol: :lol:

Claro que é , olha o espaço que uma plaina Veritas ocupa...cabe numa gavetinha... enquanto uma Harvey... :icon-lol:
cosme
Contato:

Mensagempor cosme » 12 Ago 2016 15:18

sandrozc escreveu:
Pdalbergia escreveu:eu estou namorando uma plaina veritas que custa o preço de uma plaina harvey. Acho que é bom investimento... :lol: :lol:

Claro que é , olha o espaço que uma plaina Veritas ocupa...cabe numa gavetinha... enquanto uma Harvey... :icon-lol:

:think:
Veja bem :lol:
Dependendo do contexto de fato uma (01) #6 pode ser a desempenadeira, desengrosso e a serra circular de bancada quando esta última faz a aresta paralela.
Peças pequenas/médias e prazos longos criam uma condição para lá de interessante.

Por outro lado a dupla desempenadeira/desengrosso é extremamente eficiente segundo as minhas observações. Em particular, em peças grandes e volume de trabalho considerável.

Com relação aos lojistas, sinceramente se eu fosse um deles eu provavelmente ficaria bem desanimado com o que li até aqui. Não tem nada de errado em constatar o óbvio, mas é péssimo sentir impotência ao solucionar uma questão, talvez pior é receber uma "culpa" que não lhe pertence, afinal de contas, a conta tem que fechar e loja não é instituto filantrópico, e neste sentido, se considerarmos o custo do frete para cruzar o oceano, a desvalorização da nossa moeda e a carga de impostos... :?
http://ricardocosme.com

"If you're going to do it, do it well."
-- Frank Klausz
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 12 Ago 2016 15:31

cosme escreveu:.......talvez pior é receber uma "culpa" que não lhe pertence, afinal de contas, a conta tem que fechar e loja não é instituto filantrópico, e neste sentido, se considerarmos o custo do frete para cruzar o oceano, a desvalorização da nossa moeda e a carga de impostos... :?

Sera Cosme? Será mesmo que o empresario brasileiro pode colocar tudo nas costas do "custo Brasil"? Será que os valores praticados aqui tem um percentual do custo Brasil, mas sera que a margem de lucro exorbitante que nossas empresas querer praticar não contribui com uma grande parcela de culpa nisso?

Na industria automobilisca ja esta comprovado que a margem de lucro no Brasil é a maior do mundo todo, mas brasileiro paga, enquanto pagarmos, eles vao vender com esse preço. Se consigo vender por 10 porque venderia por 4?

[]s
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Formaggio

Mensagempor Formaggio » 12 Ago 2016 15:54

Prezados,
Pasmem, quando se fala em custo Brasil (os empresários) estão incluindo na conta:
13º salário, férias, descanso semanal remunerado, FGTS,INSS,1/3 férias, etc.
Ou seja, tudo que é direito trabalhista e agora estão querendo tirar.
Reduzir os lucros ninguém quer.

Abraços
“Construímos mais muros do que pontes” Issac Newton
sandrozc

Mensagempor sandrozc » 12 Ago 2016 15:54

Acho (MHO) que, existe um descalabro fundamental quando, existe uma comparação como a feita pelo Pdalbergia (Veritas x Harvey).
Algo aí não está nos conformes... :think:

Lembro que, quando notebook começou a se popularizar (entre os heavy ussers) no Brasil, uma revista especializada "mesmo" (PC Magazine, e não a Exame Info), fez uma matéria comparativa entre os note disponíveis no mercado.
Um note da IBM tinha o preço superior a um carro popular + um Desktop com o mesmo poder de processamento.
Ou seja, o usuário que queria mobilidade computacional poderia gastar menos $$,$$ se optasse por comprar o veículo e o desktop.
sandrozc

Mensagempor sandrozc » 12 Ago 2016 16:02

Formaggio escreveu:Prezados,
Pasmem, quando se fala em custo Brasil (os empresários) estão incluindo na conta:
13º salário, férias, descanso semanal remunerado, FGTS,INSS,1/3 férias, etc.
Ou seja, tudo que é direito trabalhista e agora estão querendo tirar.
Reduzir os lucros ninguém quer.

Abraços

Trabalho com contabilidade a uns 28 anos... e ainda quero conhecer uma média empresa (não ME, nem EPP - pois essas nem conhecem contabilidade gerencial/custos, mal mal uma contabilidade fiscal) que saiba fazer um calculo de custo correto.

É tudo chutado para cima do cliente... apura-se o custo da entrega da mercadoria na loja e aplica-se 30, 50, 100, 200% para achar o preço de venda.
Tá beleza... tem gente comprando !!! O mercado tá aceitando meu preço.
Se diminui a venda.... demos desconto black fraude, "tudo, pela metade do dobro do preço"
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 12 Ago 2016 17:18

eu sei que o custo brasil é acima da média mundial, e muito acima. Mas sinceramente tem umas coisas que não entendo as contas também. Pois alguns produtos ultrapassa os 1000 % do custo no exterior..

Quanto a mim, sigo vasculhando ferro velho... kkkkkk
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br
Adenilson
Contato:

Mensagempor Adenilson » 12 Ago 2016 17:20

Além de que (não estou falando da empresa em questão, pois desconheço detalhes da mesma) na questão fiscal, apesar do brasileiro empresario do comercio reclamar dos impostos, eu posso garantir que 90% deles não cumprem completamente com as regras.
Falo isso por que trabalho com Softer para automação comercial e industrial, se o programa não contemplar a possibilidade de ter 2 empresas (real e fiscal) é quase impossível de negociar.
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
---------------------------------------------------

http://www.discipulodocarpinteiro.blogspot.com.br

Voltar para “Locais para Compras”