Ferramentas Vima, um link só para inglês ver....

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
fguido
Contato:

Ferramentas Vima, um link só para inglês ver....

Mensagempor fguido » 07 Jun 2015 15:30

Boa tarde amigos,
Parte um da novela - como sabem adquiri no final do ano passado uma coladeira de borda que tem sido as duas mãos na roda para meu ofício, quando na época da compra optei por uma Vima mod. ECO 80, que tem me atendido razoavelmente, se bem que hoje não compraria mais essa marca devido a outros beneficios que tenho visto em outras marcas, acontece que essa semana que passou ela resolveu abrir o bico, eu ligava e ela começava a esquentar e desarmava, ao abrir o painel de instrumentos constatei que o contactor tripolar está danificado.

Parte dois da novela - tentei contactar a Vima para solicitar outra peça, pois suponho que ainda esteja na garantia (fazem 10 meses que a comprei), mas também para resolver meu problema de imediato, pago pela peça, pelo frete, pela assistência e o que for necessário, a máquina não pode ficar parada. Tentei e-mail, mensagem, sinal de fumaça, telefone e NADA, eles simplesmente não estão nem aí com o usuário final, aquele famoso link fale conosco ou aquele Assistencia Técnica só existem para inglês ver, não te retornam chamadas e nem respondem seus e-mails.

Parte três da novela - Estou providenciando a compra do componente pela internet para resolver meu problema, e comento aqui a insatisfação para que os amigos lembrem-se bem dessa marca quando forem adquirir ferramentas do gênero.

Grande abraço à todos
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Pedro Fritsch

Re: Ferramentas Vima, um link só para inglês ver....

Mensagempor Pedro Fritsch » 07 Jun 2015 16:47

Eu optei por uma Minelli, passa a peça em pé, coleiro móvel, e principalmente porque a fábrica é perto de casa, o pessoal é bem atencioso na assistência. Faz pouco que comprei, antes busquei informações de quem tem, dizem que bem usada, não costuma incomodar.
Muitas empresas dão as costas aos clientes, tomara que nunca precise de apoio de Farben, Artecola....é uma desgraça.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 07 Jun 2015 17:15

Quando em pindorama marcas de renome mundial como Makita, DeWalt, etc., se dao o direito de relaxar nos servicos de posvenda ao ponto de praticamente torna-los inexistentes, nao surprende essas fabriquetas etiquetadoras ignorem seus clientes e fique por isso mesmo.

Eu, quando o beneficio e' maior do que o custo — como imagino sera no teu caso, Guido — aciono Pequenas Causas, Procon, etc., por meu direito a compensacoes. E' aparentemente o unico caminho que por esses dias ainda nos resta.

No mais, que Sta. Internet nos proteja, tche!
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 08 Jun 2015 08:21

Amém, mas estou esperando uma resposta à 15 dias, e hoje durante o meu café, adivinhem quem me ligou?

Concidencia ou não, após a publicação aqui e no gdm, a coisa começou a funcionar, vamos ver o que acontece.....
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 09 Jun 2015 13:00

Resumo da Ópera: Recebi ontem 4 ligações de um gerente, foram bastante atenciosos, e me esclareceram dúvidas técnicas, só não gostei do orçamento, a mesma peça no Mercado-Livre vai me custar mais barato uns CR$ 30,00.

Mas ao menos a máquina não irá ficar parada.

E viva a Internet.

Abraços à todos
Lauro

Mensagempor Lauro » 09 Jun 2015 15:44

Ainda bem que resolveu Guido. Depois de usar a coladeira ter que fitar na unha é complicado :grin: . Mas e aí? Quando vem para cá? Falou que viria em breve e, desde janeiro, nada :think: . Abraços!
Lauro.
Rmon
Contato:

Mensagempor Rmon » 09 Jun 2015 16:25

Você fez bem em gritar e tirar o pessoal da zona de conforto, legal que tudo esta terminando bem!!
Rmon.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 10 Jun 2015 22:52

Isso aí Rmon, quem tem, tem mêdo né, afinal são muitos leitores que visitam aqui e lá no outro, e propaganda negative ninguém quer.

Lauro, breve devo ir sim, abcs

Voltar para “Locais para Compras”