Boutin Agrocomercial.

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
Lauro

Boutin Agrocomercial.

Mensagempor Lauro » 23 Out 2013 18:49

Pessoal, essa loja vende bastante coisas interessantes. Comprei deles um serrote modelo ryoba, um modelo dozuki e um modelo flush (flexível, para cortar cavilhas). Os preços dos serrotes são muito bons, em vista do que se pratica pelo mercado em geral ou importando. Não tenho referências de outras marcas, pois nunca havia usado um serrote japonês antes de comprar esses, mas gostei muito dos resultados. Os cortes são limpos, inclusive os de topo. Segue o link do site http://www.boutinagrocomercial.com.br/ . Espero que seja útil. Abraços!
Lauro.
fguido
Contato:

Re: Boutin Agrocomercial.

Mensagempor fguido » 23 Out 2013 22:00

Excelente achado Lauro, acho que agora eu compro minhas serras japonesas
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Marlon

Mensagempor Marlon » 24 Out 2013 11:21

Lauro, eu tenho alguns serrotes japoneses. Um deles é um flush destes que a Boutin vende. Antes de comprá-lo confesso que fiquei um pouco receoso com relação à marca (que eu não conhecia), mas para o fim a que se destina e levando em conta que uso apenas para hobby, considero este flush da TopmanZ um bom custo-benefício.
Rmon
Contato:

Mensagempor Rmon » 27 Out 2013 09:30

Excelente local de compras!!
obrigado Lauro
Rmon.

Voltar para “Locais para Compras”