Piatã

Aponte quem lhe tratou bem, ofereceu bom catálogo, bons servicos e preços, ou quem lhe maltratou, desrespeitou seus direitos, ludibriou sua boa-fé.
Nicmaster

Piatã

Mensagempor Nicmaster » 26 Mar 2013 23:10

Ola pessoal estou atras de uma serra de esquadria destas

Serra de Esquadria com Dupla Inclinação BT-SM 2534 Dual Einhell

http://www.einhell.com.br/produtos.php? ... =3&prod=74

encontrei por 699,00 dilmas mais o frete de 105,00 dilmas na Piatã borrachas http://www.piataborrachas.com.br/ecomme ... ao-Einhell

Gostaria de saber se e cofiável comprar la?
APENAS SEI QUE NADA SEI...
paulobro
Contato:

Re: Piatã

Mensagempor paulobro » 27 Mar 2013 05:12

Nunca ouvi falar da empresa e nao sei como o preco posto se encaixa no mercado, mas sendo a compra por cartao de credito e' certo que calote nao havera. E como a Einhell por todas as indicacoes da confiavel suporte a seus produtos, acho que mesmo no pior cenario o que poderas perder sera tempo...
Nicmaster

Mensagempor Nicmaster » 27 Mar 2013 12:16

Obrigado Paulo acho que vou comprar com eles mesmo.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 27 Mar 2013 13:30

Preço nos conforme, se eu ainda vendesse-a seria até um pouquinho mais cara. A loja desconheço, mas a marca por enquanto vem mantendo a tradição de suporte.
Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto...., começo a ver sinais de engarrafamento de vias, e atrazo de entrega de peças........
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Nicmaster

Mensagempor Nicmaster » 28 Mar 2013 10:21

Vi na loja do mecanico também e esta mais barata porem não tem 220v :evil: dai fui comprar na Piatã mas quando clico em calcular aparece que não tem forma de envio para minha região mas para outros produtos pensei ter sido apenas um probleminhas mas Hoje quando tento novamente nadaaaaa e tentei novamente num mesmo produto que tinha testado ontem e nada apareceu tambem, porem ja avia entrado em contato com a Einhell e eles me afirmaram que é uma boa loja.:angry-screaming:

Voltar para “Locais para Compras”