Evento de Marcenaria

Para um bate papo sadio e comentários diversos
ESSANCHES

Re: Evento de Marcenaria

Mensagempor ESSANCHES » 04 Mar 2018 16:23

Realmente não entendi o motivo de se passar por outra pessoa........não em um fórum de amigos... Mas.....
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
msmith1701
Contato:

Mensagempor msmith1701 » 04 Mar 2018 16:37

Quem sabe se todos usuários ativos aqui criarem um duplo, movimentem um pouco o fórum.
"Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas mais facilmente." - John Stossel
Remember, just because you're offended, doesn't mean you're right. -Ricky Gervais
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 04 Mar 2018 16:39

msmith1701 escreveu:Quem sabe se todos usuários ativos aqui criarem um duplo, movimentem um pouco o fórum.

:lol: :lol: :lol:
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Fabio

Mensagempor Fabio » 04 Mar 2018 18:01

Eu só me pergunto se o tema "bom senso" do primeiro post foi planejado ou uma ironia involuntária.

Mas, enfim, cada qual tem o senso de humor -- e o caráter -- que tem.
Davidcupim

Mensagempor Davidcupim » 04 Mar 2018 22:04

Pessoal é o seguinte, ESTOU ME LIXANDO PARA A OPINIÃO DE QUEM ACHA FALTA DE BOM SENSO, CARÁTER, FALTA DE AMIZADE, INICIATIVA PARA AUMENTAR O IBOPE DO FORUM, ou outras abobrinhas que possam vir por aí. O forum é livre para quem quiser postar e lê as postagens replica, triplica.... quem quiser, ENGRAÇADO COMO SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS se importam com tudo que vc acha, faz ou pensa.....

Eu de bôa continuo postando o que acho ser interessante para muitos, quem pensar diferente f.-se, já passei do tempo de me preocupar se alguém me acha feio ou bonito, certo ou errado, quem paga minhas contas sou eu. Meus planos e objetivos alguns deles eu torno público porque conversando com alguns em MP sei que pensam ou sonham igual a mim e tento compartilhar o que acho ser legal.

Quem se sentir ofendido, lamento muito, não vou perder a noite de sono por vc.

Aos que me entendem, agradeço, e continuamos o dia-a-dia.

De minha parte estou feliz fazendo o que gosto, morando onde gostaria de morar e convivendo com as leis e muitas pessoas que eu sempre sonhei que seriam ideais para o Brasil. Vc pensa diferente? Tudo bem, respeito sua opinião, mas não sou obrigado a concordar e não quero discutir sobre isso.

E fim de papo.
Fabio

Mensagempor Fabio » 04 Mar 2018 23:39

ESTOU ME LIXANDO

Obviamente.

Vida longa e próspera em sua nova jornada.
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 05 Mar 2018 05:05

Davidcupim escreveu: O forum é livre para quem quiser postar e lê as postagens replica, triplica.... quem quiser, ENGRAÇADO COMO SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS se importam com tudo que vc acha, faz ou pensa.....

Liga nao, Davidcupim. Isso e' bom: Nessas horas, ve-se bem quem sao os 'amigos'...
gauderio

Mensagempor gauderio » 05 Mar 2018 07:46

paulobro escreveu:
Davidcupim escreveu: O forum é livre para quem quiser postar e lê as postagens replica, triplica.... quem quiser, ENGRAÇADO COMO SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS se importam com tudo que vc acha, faz ou pensa.....

Liga nao, Davidcupim. Isso e' bom: Nessas horas, ve-se bem quem sao os 'amigos'...

Eita agora sim........

Panos quentes e ,agua com açucar.

Preparem-se...........

Abraços.
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 05 Mar 2018 07:58

paulobro escreveu:

Na hora de sermos enganados, com uma pessoa se passando por outra, também vemos quem são os 'amigos'.....
Emerson

Rmon
Contato:

Mensagempor Rmon » 05 Mar 2018 10:32

Sucesso Guido!!
Mais uma etapa do sonho sendo realizada!
Agora vai ficar mais dificil aquela picanha lá na Augusta... :lol:
Rmon.

Voltar para “Roda de Amigos”