Velho desaparecido

Para um bate papo sadio e comentários diversos
fernandorosa

Velho desaparecido

Mensagempor fernandorosa » 15 Jan 2017 20:43

Quando um velho fica muito tempo sem aparecer os amgos ficam pensando,morreu?Esta doente? Emburrou?
Não é o meu caso,estou desde novembro em Sydney visitando os dois filhos, familiares e amigos que aqui moram Logo que cheguei meu comput travou e me deixou incomunicável. Depois fomos fazer um tour pela aus.Durante esta viajem ficou combinado :Só usar internet e telefone em caso de emergência
viajamos e acampamos (tradição da família ) por mais de 20 dias .andei por praias,desertos e serras cada uma mais linda que a outra a infraestrutura e a segurança são de chamar a atenção e o povo é cordial e educado.
Fiquei conhecendo a culinária Aus tradicional ,vi animais que não conhecia (canguru é coelho e praga) e fiz boas pescarias.
Quanto as Madeiras,andei reformando alguns armários e prateleiras que foram mobiliar o apto que o filho alugou (este filho caçula,casado,sem filhos) esta aqui a apenas 8 meses e pretende não voltar, esta seguindo a trilha do irmão Estão se dando bem no inglês e no trabalho.
Voltando as madeiras,aqui e fácil e barato mexer com marcenaria ,como nos states exixtem grandes lojas com tudo o que é tipo de ferragem,madeiras ,acabamentos e ferramentas uma barbada!!
Quanto as canetas ,continua a oferta de uma grande variedades de kits e acessórios.
Um grande abraço a todos Dia 25 regresso ao Brasil via Simgapura (2dias) Abudab Sampa Poa
fguido
Contato:

Re: Velho desaparecido

Mensagempor fguido » 15 Jan 2017 21:42

SEMPRE é bom ter noticias tuas grande professor, e com certeza preocupa-me quando te ausentas por muito tempo.
Boas notícias e aproveite bem, mas não deixe de nos agraciar com as lindas canetas como é de costume.
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Pedro Fritsch

Re: Velho desaparecido

Mensagempor Pedro Fritsch » 16 Jan 2017 07:57

Que bom saber que está bem e aproveitando a vida,
não deixe de participar e dar notícias, sua presença
faz falta.

Voltar para “Roda de Amigos”