Cade eles?

Para um bate papo sadio e comentários diversos
ESSANCHES

Cade eles?

Mensagempor ESSANCHES » 09 Jan 2017 13:09

Branco, Adenilson, cade vocês meus amigos? Nunca vi uma ausência tão grande dos dois..............espero que estejam bem.

[]s
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
fguido
Contato:

Re: Cade eles?

Mensagempor fguido » 09 Jan 2017 17:26

O Adenilson deve estar bem vi uma foto dele na praia aqui ao lado de minha casa, o miseraver passou à 300 metros de minha casa e não deu uma alô, está prometendo comer uma pizza comigo fazem 3 anos
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
schneider

Mensagempor schneider » 09 Jan 2017 20:21

Essa não deixava passar Guido, sacanagem
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 09 Jan 2017 22:50

schneider escreveu:Essa não deixava passar Guido, sacanagem

Todo ano ele arruma uma desculpa, atravessa 2 estados para chegar aqui, fica só de bôa e esqueçe dos amigos hehe,

Paulista é assim mesmo "fominha de praia", agora deve estar em casa todo queimado de sol e tirando onda de que foi passar o fim de ano na praia, kkkkkkkkkk :obscene-smokingred:
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 11 Jan 2017 04:42

Não sei do Reverendo. Quanto a mim, estou bem, e agradeço pela preocupação, Sanches.

Saí de SP no ano passado, fui a Minas Gerais encher a pança de leitoa à pururuca na casa do enteado, e agora estou na roça, cuidando da horta, do pomar e me divertindo um pouco (bem pouco, só quando sobra tempo) na marcenaria.
Ando também inventando receitas com as coisas que vou colhendo (lichias, abóbora, pimentas-cambuci, jilós) e amanhã vou fazer um "safari" por cinco alambiques da região. Um amigo que é guia turístico aqui gostou muito dessa idéia que lhe dei e quer testar o produto pra ver se é viável para oferecer a grupos de pinguços. Vou voltar cheio de garrafas.

Daí, como a conexão aqui anda pra lá sofrível, nem tenho perdido tempo tentando entrar na internet. Se é pra passar nervoso, melhor pegar na enxada.

...

Mas essa do Reverendo ter passado a 300 metros da casa do Guido e não ter parado... isso foi imperdoável. 8-)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 11 Jan 2017 07:50

Branco Leone escreveu:....fui a Minas Gerais encher a pança de leitoa à pururuca na casa do enteado....

Ta melhor que nos................. :grin:

Branco Leone escreveu:....amanhã vou fazer um "safari" por cinco alambiques da região.....

Não disse que estava beeeeeeeeem melhor que nos........ :grin:

Volta loga a se divertir na marcenaria, volta com sua regularidade no forum, ele perde muito sem seus comentarios "sempre pertinentes" :?

[]s
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Devanil

Mensagempor Devanil » 11 Jan 2017 08:14

Bem vindo de volta caro Branco. Mas sei não...Essa de ficar inventando receitas, se pegar gosto, vai parar num fórum de cozinha! E nois ficamos como? Abraços.
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 11 Jan 2017 11:23

Devanil escreveu:Bem vindo de volta caro Branco. Mas sei não...Essa de ficar inventando receitas, se pegar gosto, vai parar num fórum de cozinha! E nois ficamos como? Abraços.

preocupa não Devanil, quem bebe dessa cachaça(a marcenaria) vicia e não larga nunca mais
ELCIO

Mensagempor ELCIO » 11 Jan 2017 14:55

Branco Leone escreveu:Ando também inventando receitas com as coisas que vou colhendo (lichias, abóbora, pimentas-cambuci, jilós) e amanhã vou fazer um "safari" por cinco alambiques da região. Um amigo que é guia turístico aqui gostou muito dessa idéia que lhe dei e quer testar o produto pra ver se é viável para oferecer a grupos de pinguços. Vou voltar cheio de garrafas.

Também tinha estranhado sua ausência, ou seria sua "sumência"? Quanto ao seu "safari", acho melhor documentar, em vídeo, pois há grande chance de não lembrar depois.
É que nesses lugares, quase sempre, tem no mínimo 3 tipos de "produtos" ou "marvadas": uma mais fraquinha, outra mais forte, outra envelhecida em sassafrás, carvalho, etc...
E tem lugar que tem 8 tipos.....
Ou seja, é facinho, facinho, chegar numas 20/30 experimentadas....
Branco Leone
Contato:

Mensagempor Branco Leone » 12 Jan 2017 07:30

ESSANCHES escreveu:...volta com sua regularidade no forum, ele perde muito sem seus comentarios "sempre pertinentes"
Fala sério, Sanches! :lol:

Devanil escreveu:Essa de ficar inventando receitas, se pegar gosto, vai parar num fórum de cozinha!
fguido escreveu:...quem bebe dessa cachaça(a marcenaria) vicia e não larga nunca mais
Na verdade, foi a marcenaria que me tirou da cozinha.

ELCIO escreveu:Quanto ao seu "safari", acho melhor documentar, em vídeo, pois há grande chance de não lembrar depois.
O "safari" foi remarcado pra hoje. Ontem fiquei esperando o corno que vinha consertar minha máquina de lavar, o cara só veio à tarde, melou meu programa.
Mas não se preocupe, porque vou dirigir e, quando é assim, não bebo. E fazer muitas fotos, quero documentar tudo pra usar depois num site.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltar para “Roda de Amigos”