Correio espetacular

Para um bate papo sadio e comentários diversos
Formaggio

Correio espetacular

Mensagempor Formaggio » 05 Dez 2016 21:21

Como tudo que parece bom pode sempre ficar pior, isto vai como um desabafo, comprei um kit para canetas em 13/09 em 15/09 foi despachado e até agora o correio não entregou, comprei na Inglaterra eles despacham rapidinho diz no site dos correios que esta em Curitiba e até agora não entregaram eita lugar difícil. Será que isto é normal?

Abraços
“Construímos mais muros do que pontes” Issac Newton
Marlon

Re: Correio espetacular

Mensagempor Marlon » 05 Dez 2016 21:39

Formaggio, a unidade de Curitiba é a responsável pelas encomendas menores (denominadas de petit paquet). Sem entrar no mérito da questão, como a unidade de Curitiba é conhecida por ser lenta no tratamento aduaneiro, a demora pode ser considerada "normal".
fguido
Contato:

Mensagempor fguido » 06 Dez 2016 06:37

Só para teu desespero e te servir de consolo, minha ultima encomenda demorou 6 meses para chegar
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente
Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
Formaggio

Mensagempor Formaggio » 06 Dez 2016 13:40

Pessoal,
P.Q.P como eu disse, se já estava ruim vai ficar pior 6 meses. Tá certo, agora para se aposentar serão 50 anos de serviço o cara com 40 anos se perder o emprego não arruma outro de jeito nenhum........................... mas isto é assunto para outro post.

Abraços
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 06 Dez 2016 15:54

Os Correios adicionam mais uma camada de incompetencia e descaso, mas a culpa maior nao e' deles, ate porque o problema de atrasos em encomendas internacionais vem afetando tambem os couriers. A maior culpa cabe ao Fisco: o interminavel litigio por poder e salarios entre Auditores Fiscais e Analistas Tributarios, as duas carreiras de nivel superior da RFB, leva ora uma, ora outra das (intocaveis) carreiras de Estado a querer pressionar algum Poder da Republica. E a pressao da-se atraves de entrega de cargos, paralisacoes e/ou operacoes tartaruga. Vejam, por exemplo, http://blogs.correiobraziliense.com.br/ ... -do-bonus/
ESSANCHES

Mensagempor ESSANCHES » 06 Dez 2016 21:53

Eu comprei uma pipe clamps do Pitu, do forum GDMistas (deixaram eu ficar por lá). Foi postado em 24/11/2016 e não teve nenhuma mudança de status ate o momento. Eu ligo lá, pra falar exatamente que a encomenda esta com algum problema pois não há alteração de status e coisa e tal.............mas não adianta, eles só abrem algum processo quando vence o prazo de entrega (no caso hj). Amanha eu vou conseguir ver alguma coisa sobre minha encomenda..............cambada de incompetentes........
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Formaggio

Mensagempor Formaggio » 07 Dez 2016 19:35

É estamos ferrados mesmo, este país não é sério, vejam o julgamento de hoje do STF.

Voltar para “Roda de Amigos”