Cachorro e a Pulga

Mostre e ache erros, defeitos; sugira melhorias, soluções
gauderio

Cachorro e a Pulga

Mensagempor gauderio » 24 Abr 2018 21:29

Para quem não sabe os Fundadores e os primeiros membros daqui foram todos Expulsos do M&b,inclusive tem um tópico com o titulo de Estranho que fala sobre o assunto.
Nenhum estava na fila do Vaticano mas todos colaboravam muito no M&B.
Não esquecendo que outros tantos migraram do GDM para cá.

Desde o inicio seguidamente acontece algum entrevero. :mrgreen:
Alguns Teimam em ficar por aqui,Eu sou um deles. :angry-banghead:
Outros tantos se Escafederam,por motivos variados,um dos motivos é minha Conduta.(Sinceridade aguda) :character-jason:
No mais tirando a Estupidez e o Ranço do Paulo qdo. se dirige a alguns membros vai se levando. :chores-chopwood:
Não existe Cachorro que um dia , não teve,tem ou terá a sua Pulga.
A Pulga pica o cachorro Caga por todo pelo e sempre o Cachorro vence ela. :dance:
Muito possível que a vontade da Pulga seja ficar grudada nos Bagos do Cachorro.

Agora pelo que tenho visto estamos Matando o Cachorro e salvando a Pulga. :violence-hammer:

Mas cada um...........

Abraços. :bbr:
O importante não é ver o que ninguém nunca viu,
mas sim,
pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.

Schopenhauer
ESSANCHES

Re: Cachorro e a Pulga

Mensagempor ESSANCHES » 25 Abr 2018 12:20

Isso é fruto da, talvez, mais certa lei universal..................a lei da ação e reação. Uma pena. :angry-banghead: :angry-banghead:
Emerson

"Enquanto for feio ser brasileiro (ou mais bonito ser descendente do chamado "primeiro mundo"), este país não tem remédio." BL
Mila

Re: Cachorro e a Pulga

Mensagempor Mila » 03 Mai 2018 20:55

Olá Pessoal.
De vez em quanto passo em alguns locais para ver se tem algo de novo.
E um dos posts que me chamou a atenção foi justamente este.
Aqui pelo que se percebe é de tema de mágoas com outros foruns.
Comigo também não foi diferente.
Algumas pessoas ainda entram em contato comigo e outras também me perguntam sobre meu sumiço no forum M@B.
Aqui, de certa forma, não sejamos injustos e inquisitórios com este forum.
Afinal, daí surgiram boas pessoas participantes e muitos ainda ainda gostam dele. O que vale são as amizades, e não os gestos da sua administração.
E ainda tenho uma certa admiração pelo seu administrador. Embora uma certa mágoa.
Em contrapartida sinto-me indiferente com tal forum em questão.
Um dia, fui convidado pelo administrador para ser Moderador. Até então, quando era mais um azulinho, aceitei o convite para ser um colaborador. Neste momento amarelei. Mas depois, em tempos depois, recusei ao convite de ser mais um Moderador. Como se tivessem poucos. Pelo fato de já saber que muitas pessoas ficam, ou indiferentes com tais por motivo de ciúmes ou ficam puxando o saco de tais. E aí se forma aquela panelinha.
Além do mais, nunca participo de forum qualquer me preocupando em ser general, ou capitão. Ou seja ficar como sargento ou soldado. Este ou aquele é um forum e não regime de patentes como no militarismo. Também mesmo por que nem consigo moderar minha linguagem ou minhas piratanças que ferem direitos autorais, muito menos a de qualquer companheiro de qualquer forum que seja. Nunca desejei ser considerado nem melhor e nem pior que qualquer principiante ou expert na arte da marcenaria. Nem mesmo que nenhum olhar me volte para ser taxado como carrasco.
Pois bem, acabei me sentindo, pouco tempo depois da recusa do convite, como uma galinha que perdeu o ninho. Com situações, algumas vezes, caindo em diálogos sozinho. Outra quando um colega, em Mensagem Privada, me mencionou que eles (a cúpula) é que reúnem e decidem tais situações. Como se um colaborador fosse também um qualquer.
Como consequência natural acabei sumindo do forum. Tempos depois que eu loguei, foi para salvar algumas das muitas fotos de muitas postagens que eu havia perdido do meu HD. Afinal, participei e ajudei muitas pessoas neste forum. Não foi à toa que fui convidado para ser colaborador. Também aprendi muita coisa, motivo este que não sou injusto com este forum.
No dia, como dito, que loguei , acabei percebendo que de amarelo (colaborador) acabei caindo como azulinho do mais claro possível sem mesmo estar até citado como iniciante. Acabei achando estranho. Pensei inicialmente que havia caído um litro de kiboa na minha cor amarelada e que acabou se desbotando para um azul encardido. Ou que aconteceu alguma reação química que transformou o amarelo brilhante em algo nem mesmo azul celeste. Mas, sim para um azul dos bem podre e abatido possível. Um azul assim dado para quem um dia tanto colaborou com este forum
Achei muito estranha esta atitude não nobre do administrador. Afinal, penso que nunca quis ir a general, mas como minha patente era de cabo, acabei tendo ela arrancada e jogada para o time dos soldados ainda em academia, ou seja, era a partir de então um aspirante e que novamente me deu a sensação de que teria de percorrer um longo caminho para ser mais um soldado.
Muito sinistra esta atitude e lamentável.
Penso que fóruns que criam este tipo de discriminação estão fadados ao fracasso.
Foruns que desigualam os iguais, atribuindo-lhes graduações de escalas, estão fadados à falência, ficando depois somente o administrador e sua cúpula servindo de síndico da massa falida.
Não gosto e nem comungo com este este tipo de forum que age desta forma.
Não participo de forum mais. Poucos são os que consideram todos iguais.
Ninguém é mais que outras pessoas. Podemos aprender igualmente com todos. Desde o mais simples capiau tido como bobo até com um mestre na marcenaria.
Pode até mesmo um mestre querer reter o conhecimento somente para si e pode até este dito capiau nos transmitir algum aprendizado que nos servirá de lição para o resto de nossas vidas.
Então, concluindo, pode às vezes ser mais vantajoso participarmos de um time somente de soldados do que um time somente de Generais.
Generais costumam sempre querer sobrepor ao outro, enquanto soldados podem mais se tornar mais solidários uns com os outros.
Pensem nisto.
Abraços.

Voltar para “Críticas”