O grande desafio

Onde aprender. E ensinar.
moluque_monostre

O grande desafio

Mensagempor moluque_monostre » 02 Out 2011 19:18

Em função de contingências inarredáveis, deverei estar encerrando minha participação neste fórum MADEIRA! ao final de novembro vindouro.

Nada a lamentar, com certeza. Pelo contrário, a oportunidade desse convívio com os senhores, as experiências e o aprendizado proporcionados, mais que um prazer me foram ricamente enriquecedores, um galardão que certamente ostentarei com honra em meu currículo. E, com certeza, saudades não é lamento e o tempo de novos desafios é ocasião de regozijo.

Tempo de desafios que, inclusive, desponta para todos os senhores.
Com meu afastamento uma série de funções gerenciais e administrativas do fórum irão recair nos ombros já assoberbados de nossos administradores e quem dos senhores disponha de tempo e conhecimentos ou desejo de aprender e contribuir nessas lides, poderá muito bem representar a diferença a manter nosso MADEIRA! no rumo de um crescimento sadio, em conteúdo e funcionalidades.

Assim, quem se dispuser a ajudar, entre em contato com o seu Guido.

A todos, meus melhores votos.
Renie
Contato:

Re: O grande desafio

Mensagempor Renie » 03 Out 2011 00:42

Olá Sr. Moluque!

Obrigado por sua contribuição na montagem e passos iniciais desta nossa bela casa MADEIRA! :bow-yellow:

Vamos sentir sua falta, mas, se for melhor para o Sr. só temos que :obscene-drinkingcheers:

Boa sorte e sucesso em sua nova empreitada! :tools-hammerdrill:
Lauro

Mensagempor Lauro » 03 Out 2011 00:48

Uma pena ter que nos deixar, Sr. Moluque. Sua moderação sempre veio de modo ponderado e com grande qualidade. Prestou-nos grande ajuda na construção deste forum. Só tenho a agradecer e desejar-lhe sorte nas próximas tarefas. Abraços!
Lauro.
dantesoares

Mensagempor dantesoares » 03 Out 2011 02:45

Uma pena o Sr ter que nos deixar, pois suas moderações sempre foram precisas, oportunas e educadas.
Lhe desejo felicidades e sorte em novos caminhos a seguir, e pode estar certo que, angariaste novos amigos no forum. Espero que continue nos dando a honra de uma visita vez por outra e ver seu trabalho e de outros crescendo e gerando frutos de boa qualidade.

Sorte, saude e sucesso e o que eu e todos aki do forum lhe desejamos.

Dante Soares
Silvana
Contato:

Mensagempor Silvana » 03 Out 2011 08:13

Faço minhas as palavras dos companheiros.
Sabendo que uma nova etapa de sua vida se inicia com o término desta (nossa vida é mesmo cíclica), desejo que Deus continue o abençoando; como abençoou até aqui e estendeu a benção a nós.
Obrigada por tudo.
Silvana
"Ebenézer - 1º Sam 7:12"
http://www.reciclaecria.blogspot.com
Rmon
Contato:

Mensagempor Rmon » 04 Out 2011 09:13

Prezado Moderador;
Agradecemos a sua instimável colaboração, quanto ao seu trabalho os amigos acima ja citaram com propriedade.
Obrigado
Rmon
Rmon.

Voltar para “Tutoriais e Desafios”