Sugestoes para o proximo desafio

Onde aprender. E ensinar.
Renie
Contato:

Re: Sugestoes para o proximo desafio

Mensagempor Renie » 17 Set 2011 03:24

Oi Silvana!

Fico triste com seu problema, desejo que passe rápido! :pray:

Você disse que trabalha com computador o dia inteiro, qual seu ganha-pão? Você não disse na sua aprentação :?

Ah, eu há alguns anos sou analista de sistemas, monitor e teclado umas 15 horas por dia , felizmente tendinite ainda não
baixou nas articulações, teclo há quase 30 anos... infelizmente minha sequela surgiu em 2006, a visão, lia textos e manuais
em pica 3 ( para quem não conhece pica, era a medida de impressão de caracteres por polegada, nada de deturparem heim!)
numa boa, até na penumbra da cama antes de dormir.. derrepente, zóculus, e agora uso vários, ainda não me acostumei com
isso! :x )

Voltando ao assunto, não aceito seu abandono.. como na indicação do desafio brinquedos para nenês,foi com aproveitamento,
mesmo que não em madeira,sei que você terá uma "carta na manga" para não nos abandonar! :naughty: :naughty:

Acredito em você!
Lauro

Mensagempor Lauro » 18 Set 2011 00:19

Silvana, não esquente a cabeça, pois você pode ir fazendo aos poucos e postando no subforum do desafio. O Sr. Moluque, em algum tópico que não me lembro (acho que no banco do Domrs), disse que os trabalhos que se referissem a algum desafio, mesmo que já concluído, poderiam ser postados no subforum respectivo. Então, mesmo que não consiga fazer agora, como disse o Renie, contamos com sua participação. Abraços!
Lauro.
Silvana
Contato:

Mensagempor Silvana » 19 Set 2011 16:00

Renie e Lauro,
Sou Analista de Recursos Humanos e trabalho com treinamento e desenvolvimento de pessoas num hospital com 5.000 funcionários. Preparamos e controlamos quase tudo no processo, então uso muito o micro. .
Mas a tendinite é anterior a isso - uns 13 anos ou mais, e como sempre gostei de trabalhos manuais, forcei muito os tendões.
Ainda bem que não é todo mundo que fica assim, é questão de fisiologia e eu dei azar.
Agora mesmo terminei uma colcha de tricô em lã, que acho que foi o que fez voltar o problema - mas valeu a pena, vou colocar no blog à noite.
Como o Renie lembrou, valem outros materiais desde que já os tenhamos, então estou pensando em algo bem simples para crianças a partir de 5 anos, que não precisa de máquinas.
Vou abrir, sim, um tópico e quando conseguir voltar para o projeto anterior, posto também.
Obrigada.
Silvana
"Ebenézer - 1º Sam 7:12"
http://www.reciclaecria.blogspot.com

Voltar para “Tutoriais e Desafios”