Como fazer um Púlpito de uma Tabua de Cortar

Onde aprender. E ensinar.
Legorreto

Como fazer um Púlpito de uma Tabua de Cortar

Mensagempor Legorreto » 18 Jan 2016 22:40

Ola a todos!

Eu trago meu novo projeto que consiste em um Púlpito simples feito de uma Tabua de Cortar de cozinha. Foi planejado para minha sogra neste dom temporada de férias. É um dos muitos na Internet, mas eu queria tentar e fazer a minha própria versão que, modéstia à parte, eu acho que eu era muito bom (você julgar) I feito de pinho, é a única madeira que eu posso começar por aqui, mas dado o uso que terá, como eu não tive complicações com relação ao que a madeira. As ferramentas são muito simples e é um projeto que pode ser feito em casa com algumas ferramentas e pouco espaço ... e que a maioria dos meus projetos.

O texto completo está no meu Blog: http://hobbycarpinteria.blogspot.mx onde eu descrever o processo passo a passo e com imagens tão fácil de seguir (Ele é escrito em espanhol, mas é fácil de entender; que gostam de encontrar também um botão para traduzir a portugues) Se você também gostaria de deixar algum comentário ou sugestão no final deste agradeço-lhes

Espero que você goste do projeto e enviar uma cordial saudação a todos!

Obrigado,
fguido
Contato:

Re: Como fazer um Púlpito de uma Tabua de Cortar

Mensagempor fguido » 19 Jan 2016 07:19

Bonita página, porém não encontrei nada que me mostrasse "Como fazer um Púlpito de uma Tabua de Cortar", como sugere o título, estou eu ficando gaga ou existe outra tradução para PULPITO?
Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez consciente - Martin Luther King Jr
Quer outra frase legal? - "... uma das coisas mais perigosas do mundo é um ignorante com inciativa....Mário Sérgio Cortella
paulobro
Contato:

Mensagempor paulobro » 19 Jan 2016 08:03

{Nao ocorreu ao Sergio que o termo espanhol 'atril' se traduz em portugues exatamente como 'atril'.

n substantivo masculino
Rubrica: mobiliário.
estante de madeira ou de metal, variável de um simples suporte até um móvel com pés, destinado ao apoio reclinado de livros ou papéis para comodidade do leitor; leitoril [Originariamente um móvel de igreja.]
}

Una idea interesante, Sergio, y a la abuela seguro le va a gustar. :clap:
jedi.wood

Mensagempor jedi.wood » 19 Jan 2016 08:43

Muito legal Sérgio. Sem dúvida, trabalhos diferenciados ! :handgestures-thumbsup:

(Se termos com significado equivalente geram confusão, vale dar uma olhadinha nos falsos cognatos entre língua espanhola e língua portuguesa.)
Existem dois tipos de pessoas, as que reclamam e as que buscam soluções. As que reclamam choram, as que buscam soluções vendem lenços. :chores-chopwood:

Voltar para “Tutoriais e Desafios”